quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

Arquivos UFO ingleses agora são públicos… ou não

 

et_movie

 

Por A Voz do Além

 

Discos voadores (ou vôo discadores, como diria o Quico)! Um mistério dos mais buerosos, para deixar de cabelo em pé até os mais céticos. A questão é que não é somente um bando de hipongas que querem ir para outro planeta que estudam e acreditam na existência de UFOs. Governos, principalmente seus setores de defesa, também gostam de pesquisar os meios de transportes dos homenzinhos-verdes com olhos de anime (e não estamos falando dos MIB), ou você nunca ouviu falar de Área-51?

O governo inglês não é exceção. Tem arquivos relacionados a UFO desde 1967, que, como você deve imaginar, são classificados como ultra-secretos. Seus seculares inimigos, os franceses, é que, indiretamente empurraram o governo nessa decisão, ao publicar diversas fotos oficiais de UFOs que resolveram passar sobre a terra de De Gaulle.

Alguns estudiosos de UFO disseram que essa recente abertura por parte dos governos começa a afastar a possibilidade de que ET’s não passam de uma conspiração do governo; o que aumenta a possibilidade de que sejam de verdade os ET’s que fazem turismo (e obras de arte) aqui na Terra. Ou não, já que esses documentos poderiam ter sido fabricados.

E, mostrar os documentos e lançar um pouco mais de lenha nessa fogueira é o mínimo que o governo inglês poderia fazer, para nos deixar ainda confiando nos ET’s, depois que eles traíram o movimento e não vieram na Terra, como disseram. Bom, para não me chamarem de mentirosos, o pessoal do Haznos VIU ET’s passeando ariscamente por São Paulo (no fim das contas os verdinhos desistiram, possivelmente após verem o tempo que teriam que esperar para conseguirem uma vaga em um estacionamento decente).

 

ovni_franca 

Retrato falado de um OVNI francês…

 

Se você, nerd conspirador, se sentiu tentado a fazer uma visita aos vastos arquivos ingleses sobre UFOs clique AQUI (os caras são tão modernosos que até podcasts e videocasts têm). São mais de 800 MB de PDF’s, com arquivos que suas professoras de história jamais vão mencionar. Só tome cuidado com alguma abdução…

 

PS: Se preferir os arquivos franceses dê um olhada AQUI!

PS: Ainda assim prefiro o “estilo KGB” de lidar com os OVNI’s, que pode ser visto AQUI e AQUI.

 

Inspiração: Ah Tri Né!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo