sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Pôsteres e trailer de Che

 

cheposter

 

Por FiliPêra

 

Os dois filmes dirigidos Steven Soderbergh, The Argentine e Guerilla, que contarão a biografia do líder guerrilheiro E pessoa mais conhecida da América Latina, Che Guevara, ganharam novos pôsteres e algumas imagens. O primeiro filme centra na narração da participação de Ernesto na Revolução Cubana, de 1959. Já o segundo conta o tempo em que ele passou na floresta boliviana, culminando com o seu assassinato (SPOILER!).

Os dois filmes juntos formam uma obra com 4h28min de duração, tal como exibida em diversos festivais ao redor do mundo. A interpretação visceral do argentino, ficou a cargo de Benicio del Toro, ao passo que Fidel Raul Castro (valeu a correção, Fernando Schneider) ficou nas mãos de Rodrigo Santoro.

A Europa Filmes planeja lançar as duas versões por aqui, sendo que a primeira, intitulada simplesmente de Che (o segundo deve se chamar Che – A Guerrilha), deve aportar nos cinemas brasileiros em fevereiro.

O trailer é arrepiante, principalmente os primeiros segundos, com o discurso de Che na ONU. A fotografia preto e branco contribui muito para isso, assim como o visual de del Toro, que muito lembra Che.

 

 

cheposter2

cheposter3

che_13

 

 

Fonte: Omelete

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo