segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Enfim, a luta que todos esperavam: Yoda vs Vader… só nos videogames

 

 soulcaliburiv (43)

 

Por FiliPêra

 

Sim, há certo tempo estou afastado do mundo dos games. Meio que por motivos financeiros, meio por motivos de tempo (tá bom, mais por motivos financeiros). Atualmente estou jogando Metal Gear Solid 3 na casa do BruNêra, jogaço para ninguém botar defeito (aguarde uma resenha). Em breve pretendo remediar isso, com a compra de um GameCube (não ligo de ficar uma geração atrasado, na verdade até gosto, pois já sei de todas as possibilidades do videogame de antemão), mas isso é outra história.

Mas, independente de Eu estar jogando ou não jogando videogames, o mundo dos games não pára, incluindo os bons e velhos jogos de pancadaria. E um destes está para tornar real um dos embates mais esperados por nerds de todo o mundo. É em Soul Calibur IV – quarto episódio de uma das melhores séries de luta do mundo dos games – onde finalmente Darth Vader, o MAIOR e MAIS conhecido vilão da história da cultura pop, enfrentará o mestre Yoda, o jedi-ninja-verde-orelhudo.

A Namco primeiramente deixou os gamers só na vontade, colocando Yoda na versão para Xbox 360, enquanto Vader está presente na versão para Playstation 3 (sacou? Verde e preto…). Agora, com o intuito de promover um dos maiores embates de todos os tempos (e de ganhar uma graninha no processo), eles colocarão os dois personagens disponíveis para download para as duas versões.

E, para deixar os gamers com água na boca (e com uma vontade de imensa de gastar), eles aproveitaram e liberaram imagens. A gente, ajudando os caras, divulga aqui!

PS: Eu até gosto de Yoda (e ele luta pacas, como demonstrou contra Conde Dookan, mas, ainda assim, torço por Vader…

 

soulcaliburiv (47) 

soulcaliburiv (44) 

soulcaliburiv (46)

soulcaliburiv (6)

Essa não tem nada a ver com o post, mas uma bundinha não mata ninguém…

[Via Omelete]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo