sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Avatar HumberTêra

Horários…

 

DCF 1.0

 

Por HumberTêra

Boa tarde queridos leitores!!
Fiquei sumido por mais um tempo… mas foi por um bom motivo. Estive no Rio de Janeiro quase uma semana. Logo logo, essa viagem vai gerar bons posts pelo BruNêra. Aguardem!!!

Mas o motivo desse post é outro, um tanto quanto curioso, na verdade. Eu não sei se vocês chegaram a reparar os horários que nossos posts vão ao ar!!! Horários como : 10:16  9:23  00:36  14:16  10:27  13:20 10:02 11:48... e por aí vai. E horários estranhos e cabulosos como 10:02 circundam os nossos posts!!! Eu não sei porque, mas, diz o FiliPêra, que chega demorar 30 segundos para escolher o horário que nossos posts vão ao ar! Isso porque muitas vezes ele posta de madrugada, e para todos os posts não ficarem com horários seguidos, ele vai escolhendo horários ao longo do dia.

Ai eu me pergunto: por qual motivo, razão ou circunstância um rapaz perde seu tempo escolhendo horários bizarros para postar??? Como minha curiosidade não pára, fui olhar em outros blogs se eles têm essa estranha mania de colocar horários estranhos nos posts e adivinha o que encontrei???

Só posts em horários pares, ímpares, em sequencia, e por aí vai. Cada doido com sua mania, fazer o que?  Mas, se vocês amigos acham que isso pode ser algum tipo de psicose transviada, eclética, estrambótica e ameaçadora, comenta aí! rsrsr

É NOZES (em breve faço um post util rsrs)!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo