sábado, 11 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Está à venda o carro dos Caça-Fantasmas

 

ghostbusters-ecto1

 

Por FiliPêra

 

Caça-Fantasmas (ou Ghostbuster para os que não gostam de tradução) foi um daqueles filmes de marcar época. Eu gostava principalmente do Homem de Marshmallow, bizarro e assustador ao mesmo tempo.

E com a onda nostálgica (e nada criativa) da atualidade, o filme voltou a ser comentado. E aproveitando o momento (vou fazer o mesmo e colocar a leilão as minhas revistas de Watchmen, da Editora Globo, de 1988), o dono de uma das únicas três réplicas do carro dos Caça-Fantasmas – o Ghostbuster Ecto - resolveu coloca-la à venda no eBay.

Abaixo, uma descrição do produto feita por ele:

"Este carro é um dos três autorizados pela Sony/MGM. O carro dos Caça-Fantasmas é de 1959, modelo Cadillac Miller Meteor Ecto-1. Há dois carros originais usados no filme, mas este foi feito exclusivamente para o parque da Universal Studios. Este carro tem uma grande história. Milhares e milhares de fãs já tiraram fotos ao lado dele. A única mudança estética, mas não menos importante, foi o bagageiro. Nós modificamo-o para assemelhar-se ao carro usado no filme original da Sony. Outras pequenas mudanças foram feitas na estética e na mecânica".

 

O preço? Módicos US$ 45 mil…

 

caça1 ecto1ebay2

 

Pegando carona… essa não é uma bela fantasia de Halloween? Tem no Amazon!

caça_girl

[Via Herói]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo