quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

Pétalas ao Vento... é coisa do PS3

 

flower_banner

 

Por FiliPêra

 

Quem lê os comentários aqui do blog já deve ter percebido que, quando o assunto é games, as coisas podem divergir um pouco entre os autores aqui do NSN. Esse post foi inspirado por uma dessas discussões (mais especificamente ESSA). Como estratégia para tentar colocar o PS3 como melhor videogame, o BruNêra tentou denegrir a imagem do Wii, líder absoluto dessa geração desde que foi lançado. Ele sempre usa como argumento o fato do Wii somente ter jogos casuais, deixando os gamers sem nada legal para jogar (o que é uma grande mentira, aguarde um post comprovando). O Nêra foi ainda mais longe, dizendo que o Wii só tem jogos de menininha...

Ele com certeza se precipitou. Sim, existe o Wii Fit, simulador de exercícios que você rebola, que Eu provavelmente não jogaria (parte da culpa é do sedentarismo). Mas, ao menos, não é o Wii que tem um simulador de... pétalas ao vento! É sério! Tem como fazer um jogo mais inútil e "de menininha" do que esse?

E quando Eu disse que tal jogo existia (e iria sair para PS3), ele me desmentiu e me desafiou a mostrar. Pronto, taí, agora todos já sabem para qual plataforma sairá o jogo mais "menininha" de todos os tempos!

Ainda tá duvidando? Abaixo tem um trailer do gameplay do tal jogo!

 

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo