sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

Quantum of Solace ganha novidades

 

007_22

 

Por FiliPêra

 

Após sofrer uma renovação das mais marcantes e transformar Bond, o agente secreto mais famoso da ficção, em uma máquina de matar das mais sinistras (o Sherman, fã de longa data do espião, simplesmente odiou), a série 007 caminha para seu 22º filme oficial. A abordagem continua a mesma (como pode ser vista pela metralahadora acima). Na verdade Quantum of Solace, tem até alguns elementos de continuação em relação ao anterior, como, por exemplo, o desejo de vingança de James, graças à morte de sua amada, Vesper Lynd (a maravilhosa Eva Green).

E uma das novidades que esse capítulo ganha é sua música-tema. Como principal ponto a favor dela, fica o fato de ser composta por Jack White, mentor/vocalista/guitarrista/compositor do White Stripes e do Racounters. Além de comandar a instrumentação, White ainda acompanha Alicia Keys nos vocais. Ficaria melhor com Amy Winehouse, a escolha anterior? Creio que sim, mas só saberemos na data de lançamento do filme, 31 de outubro, quando ela promete lançar sua própria versão da música, intitulada Another Way to Die.

 

Another Way To Die (Feat. Jack White) - Alicia Keys

 

Outra novidade do filme é seu novo trailer e suas novas imagens. A ação continua desenfreada, como era de se esperar. Eu gostei pacas e, com certeza irei assistir no cinema, no dia 14 de novembro, data da provável estréia aqui no Brasil. O mais legal foi os produtores terem colocado elementos de Jason Bourne no agente. Os fãs puritanos podem (e provavelmente vão) odiar, mas é inegável que deu um novo gás à série e a deixou mais próxima da realidade.

 

 

Para ver em alta qualidade, clique AQUI.

 

Além das imagens e do novo poster (bem legal, devo acrecentar), foram divulgados dois spots de TV (clique AQUI e AQUI, para ve-los).

Veredito: É impressão minha, ou é a primeira vez que 007 ganha todo esse hype?

 

007

bk226 bk229

bk3310

bk3314

bk337

 

Fonte: Judão

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo