segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Aviso aos Spammers: Se alfabetizem ou morram de fome!!!

 

spammer_girl

Esse aviso não é para você, gracinha…

 

Por A Voz do Além

 

Como quase toda a população brasileira com acesso a internet, eu tenho MSN (viva a inclusão digital!), ou, em sua versão mais moderna, Live Messenger (vivo ausente, não me peçam o endereço). De “bônus” recebi o Hotmail junto. Eu, particularmente, repudio a caixa do Hot, e a reservo para um fim especial: me cadastrar em sites não-confiáveis (necessários, em momentos especiais), que com certeza me mandarão spams. E eles chegam com toda a força, inundado minha caixa de e-mail. Podem até me chamar de retrógrado e atrasado, por não usar serviços simples como o Guerilla Mail ou o 10 Minutes Mail, mas o fato é que eu até gosto de ver os spams que recebo. Até passei a gostar de duas Newsletters neuróticas que recebo; mas outro dia falo delas.

Mas, têm alguns spammers que são caras-de-pau, burros e não tem a mínima vergonha na cara (mais que o comum). Além de me mandarem spams dos mais abestalhados, não tem nem a ombridade de usar o Google para corrigir palavras escritas das formas mais idiotas possíveis. Veja abaixo:

 

spam1

spam5

spam3 

spam4

 

Eles têm a coragem de me mandar um e-mail para avisar que meu CPF vai “blokeia” e ainda por cima colocam um link para um tal de samaricon.site.br/mensagem.exe.

Desse jeito vão morrer de fome!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo