segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Avatar HumberTêra

Preview Cinematográfico de 2009

 

spiritposter2

Por HumberTêra

 

Bom galera... continuando o último post que fiz, vou escrever sobre os lançamentos cinematográficos do ano que vem. Ao menos os filmes que, na minha opinião, considero que valha a pena ir ver no cinema OK?

 

sim

Vamos começar pelo filme SIM (ou Sim Senhor, por aqui)


Jim Carrey interpreta Carl, um cara que se propõe a participar de um programa de auto-ajuda, que parte do princípio para tudo e qualquer coisa. Só com isso já da pra imaginar que esse filme vai garantir boas risadas e situações desconcertantes!! !

Data de lançamento: 02/01/2009

 

 

posterthedaytheearthstoodstill

O Dia em que a Terra Parou


Uma refilmagem do clássico de 1951, com a participação do Keanu Reeves, O Dia em que a Terra Parou promete que vai ser um bom filme. Diante a uma ameaça futura dos humanos, um alienígena vem à Terra acompanhado com seu robô, para avisar aos terráqueos que se  o crescimento de armas continuar da forma que está, todo o planeta deverá ser destruído. Mas ele não é levado muito à serio, além da humanidade ter considerado a presença dele uma ameaça. Ele então decide ir viver com uma típica família de classe média, com a aparência humana, para ver se a humanidade merece viver.

Data de lançamento: 09/01/2009 - Trailer

 

 

 

spirit_gmacht

The Spirit (Por FiliPêra)

 

Will Eisner morreu, mas seu legado influenciou toda a indústria de quadrinhos, elevando-a ao status de arte. Agora, pelas mãos de um dos seus discípulos, Frank Miller, Spirit, sua obra mais conhecida, chega aos cinemas. Miller não teve medo de estar adaptando uma obra tão importante e tratou de colocar elementos de Sin City, uma de suas HQ’s mais importantes, no longa. O resultado, é que sai o tira muitas vezes abobalhado do original e entra em cena um filme policial noir, com femme fatales e tudo que tem direito. Mas, mesmo com as mudanças, Spirit é um policial que é morto e ressuscita, para combater o crime em Central City, principalmente o vilão Octopus, vivido por Samuel L. Jackson. Não está convencido? Saiba que estarão em cena, as beldades Eva Mendes e Scarlett Johanson!

Data de lançamento: 16/01/2009Trailer

 

watchmen_poster

Watchmen (Por FiliPêra)

Você pode até achar Alan Moore um chato que não gosta de cinema(procure saber porque, e logo vai estar dando razão para ele), mas não tem como não acha-lo um gênio do mais alto escalão. E sua obra máxima, Watchmen, a Bíblia dos Quadrinhos, finalmente chegará aos cinemas (se a briga Fox vs Warner se resolver, é claro). Espere ver o paranóico Rorscharch em sua investigação pelo submundo dos super-heróis, com personagens dos mais corruptos e falhos, diferente dos concebidos na Era de Ouro.

Tida como infilmável por qualquer um que já a tenha lido, o fato é que Zach Snyder, o diretor da empreitada, conseguiu segurar os xiitas pelos colhões e mostrou como é que faz. Ponto para ele!

 

Data de lançamento: 06/03/2009Trailer

 

posterchichi

Dragon Ball

 

Os sonhos de muitas crianças, e muitos marmanjos, vão ser realizados com o lançamento desse filme. Uma história que começou em 1984 e cruzou décadas, com Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. E em 2009, 25 anos depois da sua criação, vai ser lançado o filme. Algumas imagens ja foram postadas AQUI. E, apesar delas não animarem muito, vale a pena matar essa curiosidade!

Data de lançamento: 09/04/2009

x-men-origins-wolverine-poster

X-Men Origens – Wolverine

 

Depois do sucesso de X-Men 1 2 3, um dos seus personagens mais legais, na minha opinião, vai ter um filme solo explicando um pouco mais da sua origem. Espere saber o porquê da "delicada" relação dele com o Dentes-de-Sabre e a origem de alguns mitos da história dos X-Men.

Data de lançamento: 30/04/2009

 

 

teasercomicon

Exterminador do Futuro – Salvação

 

Li a sinopse da 3º continuação do Exterminador do Futuro e, realmente a preguiça não deixou não entendi. Mas, me baseando no que vi nos últimos 3 filmes, com certeza só tenho boas expectativas em relação à esse filme.

Aí vai a tal sinopse:

John Connor, um homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores, acredita que seu futuro está parcialmente alterado com chegada do estranho chamado Marcus Wright, cuja última lembrança é estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara sua batalha final, ambos precisam embarcam em uma odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação dos seres humanos.

Entenderam?

Data de lançamento: 05/06/2009

 

fastandfurious4

Velozes e Furiosos 4  

Cara o negocio é o seguinte: fizeram o primeiro Velozes e Furiosos e foi um grande sucesso. Logo fizeram o 2, o 3 e nada. O que fazer então? Repetir a primeira dose, com todo o elenco, com basicamente a mesma historia e zas e zas. Quem já viu o primeiro já sabe o que esperar do 4!

Data de lançamento: 05/06/2009 – Trailer

 

iceage3poster2

Era do gelo 3

 

Procurei alguma sinopse do filme, mas não achei… só achei esse trailer. Já  dá pra ver que o esquilo usurento está atrás da noz de novo... É o bastante para me convencer! rsrs

Data de lançamento: 01/07/09 - Trailer

 

 

harry-6

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

 

Desde o terceiro filme eu não acompanho Harry Potter. Mas, para os harry potterianos, tenho certeza que vai ser o lançamento do ano!
Aí vai a sinopse:


Em seu sexto ano em Hogwarts, Harry Potter encara a atmosfera de incerteza que toma conta da escola de bruxaria com a notícia de que Voldermort está vivo e na ativa novamente. É quando Harry começa a descobrir informações sobre passado de seu arqui-inimigo, além de encontrar um misterioso livro.

Preparem a pipoca!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo