segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Avatar HumberTêra

Em breve, num cinema perto de você!

 

saw5a

 

Por HumberTêra

 

É pessoal, há  quem diga que  não, mas estamos sim, na reta final do ano. E o que esperar desse final de ano, em questão de filmes? É o que vamos ver agora. Eu vou falar somente dos filmes, que na minha opinião, valem a pena serem vistos no cinema.

 

hr_Death_Race_poster

Corrida Mortal

Apesar do título do filme ser meio batido, ele parece ser bacana. É com o ator Jason Statham que já fez Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Carga Explosiva (o 2 também, e, logo logo, o 3, mas esse é outro assunto). Um filme que promete muita ação, explosão, batidas de carro; enfim um filme pipoca parecido com o ultimo que ele fez Adrenalina.  É o tipo de filme que vale a pena ir ver com os amigos.

Lançamento: 24/10

SAW_5

Jogos Mortais 5

 

Acredito que não preciso comentar muito sobre esse filme. O primeiro da série foi inovador. Com um custo baixo e com uma história muito bem amarrada, encantou os olhos de muitas pessoas. Praticamente lançou um novo estilo de filme de terror. Mas, infelizmente, veio uma sequência, que já não foi grandes coisas.  Já quebrando a nova teoria do FiliPêra,  de que boas continuações estão nascendo, veio o 3, que eu cheguei a ver. Não foi grandes coisas, e aí esta mais uma (outra) continuação. Só Deus sabe o que nos espera! rsrsr

Lançamento: 31/10

 

 

maxpayne_poster01

Max Payne

 

A história do filme não chega a ser um enredo novo, lembra um pouco a história do Justiceiro, e Sentença de Morte, com Kevin Bacon. A diferença é que esse filme veio de um famoso jogo de videogame… o resto vocês ja imginam. Muita ação, tomadas de cena espetaculares, efeitos especiais super maneiros e por aí vai...

Lançamento: 31/10

 

 

007 - Quantum of Solace (Por FiliPêra)

 

O agente secreto James Bond chega a sua 22º aventura mais renovado do que nunca. Com elementos atualizados e realistas, importados da série Bourne, 007 vira um agente visceral, deixando para trás os tempos em que o tom de comédia imperava (Roger Moore, é com você) e os dublês faziam todas as cenas mais difíceis (ainda assim Eu gostava). Aqui, Bond busca vingança pelo que fizeram com Vesper Lynd, e sai absolutamente do controle. É o melher filme desse restante de ano.

Data: 07/11

 

punisher_08

O Justiceiro - Zona de Guerra

 

A continuação do um filme que foi tirado da HQ O Justiceiro, chega com mais ação, mais violência... e seguindo a história do primeiro. Uns bons momentos de diversão e adrenalina, é o que pode se esperar desse filme.

Lançamento: 07/11

 

rockrolla

Rock’n Rolla

Infelizmente o título do filme não ajudou muito. Mas quem conheçe o trabalho de Guy Ricthie, sabe que bons filmes antecedem esse trabalho dele. O que esperar desse filme? É um ótimo roteiro, com uma história muito bem amarrada, com tomadas de cenas espetaculares, bastante ação e uma pelicula "suja".
Estou apostando que esse filme vai ser muito bom!

Lançamento: 14/11

 

madagascar2_1

Madagascar 2 - A Grande Escapada

 

Quem viu o primeiro filme já imagina o que esperar da continuação. O primeiro garantiu diversão e boas gargalhadas, na mesma linha de Procurando Nemo, Monstro S.A., Era do Gelo  (1, 2, e, em breve, o 3, mas isso é outra historia²).

Lançamento: 07/11

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo