quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Avatar HumberTêra

Músicas de um semi-nerd out

 

guitarra_peterwolf

 

Por HumberTêra

Galera eu sei que estou out um tempão, mas o pessoal mais chegado tá ligado que tô enrolado pra caramba com trabalho!!!

Mas, ultimamente, estou ouvindo uns sons maneiros que gostaria de compartilhar com vocês. Fiz uma listinha com algumas opiniões rápidas minhas  e, em breve, colocarei uns links pra down no Anarquia.

 

 ultraje

Acústico Ultraje a Rigor

Um som das antigas, que conheci um pouco mais assistindo o DVD, que está com uma qualidade sonora indescritivel. Até arrisco dizer que aprendi a gostar do som deles à partir desse DVD.

 

BetaMaleFairytales

Ben's Brother - Beta Male Fairytales

O som desses caras é F&%&¨$%$, e esse álbum foi lançado 06/2007. O estilo é meio blues, com umas batidas de folk. A música que todos devem conhecer é Let Me Out, que tocou em umas dessas novelas da Globo. Um aviso: o CD todo é de qualidade, vale a pena conferir.

 

79185_895

O Rappa - O Silêncio que Precede o Esporro

É um DVD antigo do Rappa.  Começa com um show na Toca do Bandido que é uma loja de guitarras (pra mim é a melhor parte do DVD), e depois vai para o show no Olimpo que é muito bom também. O problema são os  (d)efeitos especiais que colocaram.

 

edmotta_dvd

Ed Motta DVD

Apesar de conhecer pouco do trabalho dele achei o som desse DVD muito bom, com uns efeitos de distorção de voz bem originais. Para completar,  a voz de Ed Motta é bem legal (claro que não é metade da voz do Tim Maia). Um pouco enjoativo às vezes, pelo tamanho do show 1:35h, mas, resumindo: é muito bom!

 

cbjr_precocurto_cover

Charlie Brown Jr - Preço Curto Prazo Longo

O segundo CD do Charlie Brown, lançado em 1999, com a formação antiga, que no caso era foda. Com mistura de hip hop, com batidas de rock pesado e beat box, Preço Curto Prazo Longo é, com certeza, um dos CD's mais fodas deles (infelizmente hoje em dia a banda não é mais essas coisas).

 

 Front
Azymuth - Aguia não Come Mosca (1977)


Uma banda antigaaaa pra caramba, mas com um som muito maneiro. Basicamente é uma mistura de samba com batidas lentas de folk. Vale a pena conferir, mas pode não agradar a todos.

E para finalizar com estilo...

 

foto skazi

Skazi - Hit and Run World Tour

O DVD que eles lançaram em 2005, fazendo um tour pelo mundo. Eles passaram por Brasil, Japão , Rússia, entre outros países. O DVD ainda mostra um pouco do cotidiano deles quando estão em turnê. O DVD tá irado, com batidas frenéticas e com muito som de guitarra pesada e distorcida.
Só para completar, a passagem deles aqui no Brasil ficou foda a melhor
de todas.

 

É NOZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo