quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

History Channel Battle of the Pacific

 

banner games

The History Channel Battle For The Pacific

 

Por Shadow

 

Todos de inicio vão achar que o game é apenas mais um no meio de tantos games que têm como tema a famosa II Guerra Mundial. Mas, para mim, o game mostrou partes da guerra que não era do meu conhecimento, algo que ainda não tinha visto em nenhum outro game. O foco aqui é o confronto direto entre os EUA e o Japão, mas a batalha específica que eu falo não é a de Pearl Harbor, mas sim as batalhas em plena área militar japonesa.  Prepare-se para lutar em trincheiras, no meio de florestas e até em cavernas, coisa que ainda nem tinha visto em nenhum game ate esse presente momento.

Mas o game não conta apenas com esse adicional, mas também com gráficos perfeitos (não é à toa, estamos falando de um game da nova geração), além de sons e efeitos de tiros e explosões igualmente bons. Mas, nem todas a explosões são perfeitas. Existem algumas missões em que quando você explode um morteiro, não sobra vestígios ou pedaços que deveriam obrigatoriamente se espalhar por todo cenário. Não podemos deixar em branco o fato da física do game ter ficado mediana. Em uma das missões finais, logo no início dela, aparece um monte de snipers querendo, é claro, te matar. Se você atirar em um deles, eles caem e se espatifam em rochas vários metros abaixo. Mas, se por algum motivo você decidir atirar em latões de combustível, por exemplo, eles simplesmente vão ficar parados, nem mesmo recebendo o impacto do seu tiro. No fim das contas o mérito do jogo fica em seus gráficos e pela sua boa história.

 

BftP 2008-08-15 03-30-50-56

BftP 2008-08-15 03-32-54-67

BftP 2008-08-15 03-45-19-18

Prós

Gráficos, ótimos, jogabilidade simples e boa, som muito realista, e a ação é de tirar o fôlego. E como eu já disse também, mostrando uma parte da II Guerra Mundial obscura. Efeitos bem realistas, como as explosões, que fazem corpos voarem com explosões de granadas.

Contras

O game ficou pequeno demais, podendo ser zerado em poucas horas.  Levei cerca de 3 horas pra zera-lo. Outro ponto fraco são as missões e os mapas, que são um pouco repetitivos, além do fato dos defuntos sumirem.

 

Sistemas operacionais: Windows XP e Vista.

Configuração mínima: Processador AMD 2600+ ou P4 2.5 Ghz, 512 de memória RAM, placa de vídeo Geforce 6800 ou Radeon x800 Pro, 2,5 Gbs de HD.

Configuração que eu joguei: Athlon Dual Core 4400 x2, 2 GB de memória RAM DDR2, placa de vídeo GeForce 8600, ocupa cerca de 2,5 gbs de HD (sem nenhum lag, gráficos no máximo).

Nota: 8,0

 

Aguarde para o próximo post: CRYSIS!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo