terça-feira, 9 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

Recados da Paróquia

 

cosplay-500

 

Todo o dia a nossa caixa de e-mail é inundada com gente conclamando o nosso blog a anunciar eventos e promoções. Quando é bacana a gente deixa na caixa para uma olhada posterior, quando é babaca e soa a release de gente que nem terminou o ensino médio, marcamos como spam e jogamos fora logo depois. Três e-mails, que recebemos nos últimos dias, chamaram a nossa atenção, então resolvemos reservar esse espaço para podermos anuncia-los.

 

 

logo_dharmaday

 

*O primeiro é sobre o Dharma Day, que ocorrerá no dia 14 de Setembro, na Livraria Cultura, em São Paulo.

 

DATA: 14 de setembro de 2008
LOCAL: Livraria Cultura - Market Place Shopping Center - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo
HORÁRIO: 14h
ENTRADA LIVRE

Agora, finalmente os fãs de Lost poderão se reunir no I Dharma Day, um evento livre para apreciadores e curiosos, cujo objetivo é debater, conhecer detalhes e discutir sobre a série mais famosa dos últimos tempos.

No dia 14 de setembro de 2008, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, os lostmaníacos poderão desfrutar de um dia de muito bate-papo, curiosidades e especulações sobre o futuro da série, proporcionados por convidados especiais integrantes de sites e grupos especializados em Lost.

Programação
14h30 -- "ORIENTAÇÃO" -- Abertura - Boas vindas, sobre o evento, sobre o grupo organizador, sobre os futuros eventos
14h45 -- "ANTERIORMENTE EM LOST" -- Debate sobre as primeiras 4 temporadas -
15h30 -- "ESTAÇÃO NET" -- Debate Lost e Internet (ARGs e comunidades de fãs na Rede)
16h00 -- "ESTAÇÃO AUDIOVISUAL" -- Vídeos e fotos da Internet
16h30 -- "ESTAÇÃO DUALIDADE" -- Debate - Temas recorrentes (Conflitos pais e filhos, Bem e Mal, Jogos etc.)

17h00 -- Intervalo / ESTAÇÃO SPOILER -- Debate sobre Spoilers das próximas temporadas
17h30 -- "ESTAÇÃO TEORIAS" -- Debate - Teorias quase certas X Teorias absurdas
18h00 -- "ESTAÇÃO MISTÉRIO" -- Palestra sobre os mistérios e respostas de LOST
18h30 -- "ESTAÇÃO MEGA LOTTO JACKPOT" -- Concursos + Sorteios
19h00 -- "FALHA DO SISTEMA" -- Final - Aberto a bate-papo

 

Mais informações no SITE OFICIAL

 

pragadoze

*O segundo é sobre uma promoção, criada pelo pessoal do Futepoca, para ganhar três exemplares de Prontuário 666, da editora Conrad. O livro narra a saga do tempo em que Zé do Caixão ficou na cadeia. Abaixo a descrição da promoção:

O livro é uma adaptação para os quadrinhos da saga do personagem Zé do Caixão, e se passa entre o filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver e o recém-lançado Encarnação do Demônio. Nesse período, ele ficou preso na Casa da Detenção de São Paulo,realizando experiências macabras com toda sorte de detentos. Os piores fascínoras tiveram que encontrar seus próprios medos e culpas diante do contato com o temido Zé. O traço sombrio de Samuel Casal se uniu ao roteiro tenso de Adriana Brunstein.

Para participar é preciso acessar a página eletrônica da promoção e enviar a praga até dia 15 de setembro. Elas serão avaliadas pela equipe do Futepoca. As sete melhores em critérios como afinidade com a proposta, com os temas do blogue, qualidade da praga, originalidade, estilo e humor – não necessariamente nesta ordem – vão a voto popular no próprio Futepoca. Aí o que vale é a mobilização dos amigos para garantir o exemplar.

Válida até: 05/09/2008 a 15/09/2008

 

top

*E o terceiro e último recado... Diz respeito ao Japanime. Evento capixaba voltado para cultura japonesa e cosplay, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro. Como era de se esperar quase toda a nossa equipe vai estar lá, nem que seja para jogar idéia em alguma cosplay dando sopa (se for ao menos parecida com a da foto lá de cima, melhor ainda).

Aproveitamos também para convocar os nerds daqui do estado do Espírito Santo, ou de outras partes do Brasil, para irem até lá. Os ingressos antecipados - que podem ser adquiridos até o dia 25/09 - custam R$ 10,00. Se você deixar para comprar no evento, o preço passa a ser R$ 13,00.

Vão rolar shows com diversas bandas, concursos de cosplay e de desenho, apresentação de ninjutsu, gincanas, workshops e... chega (mas não acabou!).

 

 

Abaixo tem um flayer (clique para ver maior) do evento com todas as informações necessárias. Clique na imagem (ou AQUI) para ir até o site oficial!

 

cartaz2.0

 

Amanhã voltamos a nossa programação normal!

Obs: Se você não ouve NerdCast não sabe o sentido da expressão "Recados da Paróquia!"

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo