quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

O hacker mais burro do mundo

 

noob

 

Por A Voz do Além

 

Shahee Mirza é um hacker de Bangladesh. Como eu sei disso? Ele mesmo contou, para o mundo todo, ao assinar uma invasão (falha 1) a um site do governo (falha 2), pertecente a tropa policial de elite do país (merece morrer com tantas falhas). O "burrinho" invadiu a página da Rapid Action Battalion, no dia 5 de setembro, com o intuito de incentivar o investimento do governo em tecnologia. Shahee, além de ter assinado a invasão, ainda por cima deixou um e-mail para contato, caso o governo quisesse trocar mensagens com ele.

Deixa ver se eu entendi. Você quer que o governo gaste dinheiro com tecnologia, certo? Mas para isso usa a tecnologia para prejudicar o governo? Não vi muita lógica nos seus métodos, não, Shahee.

Com todo esse empurrãozinho dado por esse valoroso jovem, de 21 anos, doido para ser preso; a polícia o prendeu em menos de 24 horas após a invasão. Como bônus, três amigos deles, também hackers, dançaram junto. Com a investigação descobriu-se que Mirza já havia invadido outros 22 sites, entre eles, outros do governo. Como resultado ele pode pegar até dez anos de grade.

A mensagem deixada por Mirza dizia o seguinte:

Vocês não sabem o que é segurança virtual ou como se protegerem. Hackers não são criminosos. Eles são dez vezes melhores que seus especialistas. Somos mais geniais do que vocês podem imaginar.

(ou não, acrescentaria eu).

 

Obs: O título de hacker mais burro do mundo não foi dado por mim. Foi idéia da Sophos, uma das maiores empresas de segurança digital do mundo.

 

Fonte: G1

2 Comentaram...

T. Mileto! disse...

huasuhuh
Informações sobre o cara são facilmente encontradas na internet, incluindo o Facebook e o myopera dele.
Essa foi... sem palavras.

Rebeca disse...

Um dia vi um site que o hacher invadiu.. acho que era http://passagensaereaspara.com.br ou http://frasesparafacebook.com mas o engraçado é que o cara mudou tudo o site e deixou uma imagem preta até legal e bonita, dando publicidade do site dele.. ahca.. que cara besta! bjs. Rebeca.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo