quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Invadir o e-mail de Sarah Palin? Fácil, fácil…

 

 davidkernell

 

Por A Voz do Além

 

Quando o e-mail de Sarah Palin, candidata a vice-presidência dos EUA, pela chapa Republicana, foi violado, logo se pensou em conspiração à nível internacional. É fato que a popularidade da campanha do gagá John McCain, muito se deve àquela MILF, que atualmente governa o Alasca. A importância do caso se deu, principalmente, porque ela é uma candidata, pois ter fotos de família exposta na internet não é uma coisa das mais dolorosas (a não ser que seja no estilo Paris Hilton).

O pior disso tudo é que, se forçarmos bastante a barra, podemos enxergar uma conspiração. Não à nível internacional, mas à nível pessoal. O pentelho invasor é filho de um deputado democrata do Tenesse. Se isso não fosse o bastante, o método que ele usou para invadir o e-mail de Palin foi ainda mais surpreendente. Ele clicou em “esqueci minha senha” e seguiu adiante. Daí para frente foi fácil. Ele inseriu dados como o CEP, a data de nascimento e o lugar onde ela conheceu o marido (Wasilla Alta), que ele descobriu após uma rápida pesquisa no Google. Aí, foi só redefinir a senha e partir para o banquete.

Mas, o banquete desceu indigesto. Na caixa de Palin ele não descobriu nada comprometedor para detonar a campanha da moça. O jeito foi mostrar seu troféu; um print da caixa dela devidamente violada. Foi aí que os erros começaram.

Ao mostrar o print, no site mais anárquico da internet, o 4chan, ele mostrou o serviço de proxy que ele estava usando, e abriu a primeira brecha na sua segurança. O log dele, e seu endereço de IP poderiam ser detectados, com a ajuda do administrador do sistema de proxy, além do fato dele ter cadastro em um fórum do site. E logo depois de sua postagem, vários usuários do 4chan começaram a se movimentar para recuperar os dados da conta dela para reaverem a caixa de e-mail para a MILF (será que eles queriam receber em favores sexuais?). Após conseguirem, analisando imagens dos prints (não me pergunte como), a conta foi finalmente fechada (contatar o Yahoo e oferecer favores políticos não seria mais fácil?).

O “hacker” que invadiu o e-mail se chama David Kernell, 20 anos, e está tendo a sua casa revirada, além de seus quartos na faculdade o Tenesse (deve ter apanhado do pai, Mike Kernell, a essas alturas).

O Tribunal de Justiça do Tenesse já está recebendo provas contra David da promotoria local e deve acusa-lo formalmente em alguns dias; já que agentes do FBI estão revirando sua vida (sempre vão achar merda na vida de universitário).

O mais irônico disso tudo? Se ele tivesse usado uma lan house, e recortado o print no Paint, sairia como gênio…

 

Fonte: Threat Level

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo