sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Quer se vender? Use o eBay

 

natalie

 

Por A Voz do Além

 

O eBay chegou a ser um dos maiores fenômenos da internet mundial. É como ter os Classificados de todos os jornais importantes do mundo reunidos em um só lugar. Eu mesmo comprei boa parte da minha coleção de HQ's e DVD's pela contraparte dele aqui no Brasil, o Mercado Livre (creio que não precisa linkar nenhum dos dois!).

Mas os dois sites (e mais uma pancada de similares por aí) não são apenas redutos para nerds, interessados se alguém quer trocar uma action figure do Coringa, por uma do Darth Vader, e ainda levar uma graninha no processo. O fato de você poder colocar absolutamente qualquer coisa à venda ajuda, e muito, para algumas pessoas exibirem sua critividade. O sistema de leilão aumenta ainda mais as esperanças das pessoas obterem lucros. Tudo culpa da sociedade capitalista, diria Marx, horrorizado.

E, provavelmente por causa das leis de Sincronicidade (um link para aumentar a cultura de vocês), eu, no espaço de dois dias achei três casos de gente que estrapolou as leis capitalistas e colocou para vender coisas... que normalmente não se vendem.

Um deles é David Piper, um lorde britânico maluco (como é rico pode ser chamado de excêntrico), que decidiu que queria estar mais perto dos filhos. Até aí tudo bem, qualquer pai pensaria o mesmo. O lance é que ele quer vida nova, e decidiu leiloar TUDO que ele possui através do eBay. Até seu título de lorde, que ele comprou, diga-se de passagem; o cara colocou a venda. Entre as outras coisas que ele colocou para vender estão: as cuecas dois hotéis, dois Bentleys, uma coleção de pinturas, e propriedades a oeste da Inglaterra! O leilão acabou dia 11 de agosto e eu não consegui ver por quanto ele vendeu, mas, até o dia 08/08 estava em um milhão de libras (o preço do título)!

Outra bizarra que decidiu chutar o balde é Tasha Craig. Ela decidiutasha vender... um jantar. Se foi a palavra desespero que você pensou, ela logo se esquiva: "Definitivamente, eu não estou fazendo isso porque estou solteira. É por questões financeiras e um pouco de diversão", diz Tasha. Ela ainda complementa, dizendo que "tem dívidas a pagar". Se você ficou saidinho esqueça; ela deixa CLARO que se o candidato tiver insinuações sexuais, o jantar está cancelado! Tem que estar muito mal para dar um lance nesse treco!

Agora o gran finale! Sabe a menina lá do alto do post? Adivinha o que ela quer leiloar? É isso mesmo! A VIRGINDADE dela! Com o nome falso de Natalie Dylan, ela diz que pretende pegar a grana (que, segundo previsões, podem chegar a 1 MILHÃO de libras, ou todas as propriedades do maluco do começo do post) para terminar os estudos (mestrado em terapia familiar! Como assim, familiar?). O eBay tratou de acabar com o oba-oba, e se recusou a hospedar o leilão, após algum tempo de registro. A solução foi leva-lo para um bordel em Nevada, onde a irmã dela trabalha para pagar dívidas.

 

Bom, agora você já sabe! Quer comprar alguém (ou somente a virgindade desse alguém), vá até o eBay!

 

Fonte: G1

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo