domingo, 28 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

FARRAZINE – Revista Digital para Nerds

 

farra

 

Por FiliPêra

 

Eu lembro o dia em que conheci o Rapadura Açucarada. De cara foi para os meus favoritos. Foi através dele que conheci os scans e pude ter um conhecimento maior do mundos dos quadrinhos, lendo HQ’s que, no momento, não poderia comprar (posteriormente comprei várias que li em scan).

Mas o blog cresceu (e encheu trocentos HD’s virtuais com scans dos mais variados) e gerou projetos paralelos que continuariam a missão de Eudes Honorato aqui na Terra: levar cultura quadrínistica para a população. Um desses projetos é o FARRA, um fórum onde os leitores do Rapadura puderam trocar projetos próprios e ampliar ainda mais seu alcance. E do FARRA surgiu o FARRAZINE.

O Farrazine é uma revista digital de excelente qualidade (tirei esse final de semana para ler as duas últimas edições, que eram as que faltavam para mim), lindamente diagramada; além de ter sido idealizada por nerds como Eu e você. O tema é todo o universo nerd, como séries de TV, cinema, e, é claro, quadrinhos!!!

Essa sétima edição marca a independência deles perante o fórum, mesmo ainda participando dele. Não é nem preciso dizer que nos indicamos esse material da melhor qualidade.

Para dar uma lida no Farrazine e ter uma idéia de sua qualidade, sem baixar as edições, acesse ESSE link. E para baixar as sete edições da revista, acesse o BLOG deles.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo