segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Imagens de Transformers 2 (YEAH!)

 

transformersset_07

 

Por A Voz do Além

 

Logo após acordar, me deparo com o seguinte e-mail do FiliPêra:  Assuma o meu posto por um dia, estou muito atarefado. E não me decepcione, ou coloco sua foto no blog para todos verem!

Pensei nas melhores formas de fazer jus ao posto, mesmo que por apenas um dia. Tive a excelente idéia de divulgar notícias sobre Transformers 2, sequência do sucesso descerebrado que atende pelo nome Transformers. O subtítulo (sempre tem que haver um para estragar) é Revenge of the Fallen. Nada especial. Entre os fatos importantes que marcaram as filmagens do filme até agora, se destaca o acidente de carro que Shia LaBeouf sofreu, o que o obrigou a passar por uma cirurgia que terminou por retirar uma parte de um de seus dedos da mão esquerda. Recentemente a produção também se mudou para as ruas de Long Island, onde acontecerão as cenas mais movimentadas.

Pronto! Após passar pelo blá blá blá burocrático, vamos ao que interessa: imagens (perfeitas) de Megan Fox!

 

transformersset_04

transformersset_06

transformersset_11

megan3

Essa não é do filme, mas eu gostei (tem mais AQUI)...

 

Ah! é. Transformers é um filme de carro... abaixo duas fotos das carangas que estrelarão o filme e estarão completamente ofuscadas pela beldade acima!

transcarros1

transcarros2

 

E (insira a música Aleluia! de Haendel, agora) para não dizer que nunca fui democrático, vou colocar três fotos de (pasmem) Shia LeBouf, que está absolutamente esfolado!

transformersset_13 transformersset_14 transformersset_16

 

Obs: Não sou tão democrático assim. Quem quiser ver, clique nas imagens que aparece maior!

 

Fonte: Omelete

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo