Depois de um EPIC FAIL vergonhoso da nossa parte, por não fazermos nenhum post aqui no NSN com o lançamento da Patre Primordium, escrita pela nossa fã de longa data, amiga e colaboradora Ana Recalde, vamos tentar reverter isso (foi tudo uma mistura de eventos estranhos, é uma longa história).
Basta dizer que a HQ é muito boa, com personagens fortes, no estilo que gosto, com aquela trama que te deixa amarrado nas páginas. A narrativa gira em torno de Amanda (mais ou menos um alter-ego da autora, pela minha percepção), 19 anos, que recebe um livro do seu pai há muito tempo sumido. Como era de se esperar, a coisa não termina bem logo na primeira edição e rolam algumas mortes.
É melhor parar por aqui, ou a coisa mais legal da revista - e o que me deixou mais frustrado - vai ser estragada: justamente aquela sensação de quero mais que rola quando você termina de ler. Agora, com o lançamento do volume dois, isso deve ser um pouco saciado, o que é muito bom. E parece que nesse volume dois algumas respostas chegarão a tona, ao mesmo tempo em que mais perguntas surgem.
Para dar uma olhada num preview da revista antes de investir nela seu rico dinheirinho, basta clicar AQUI. Para saber onde comprar-la, clique AQUI.
As informações técnicas estão abaixo:
Formato: 20 x 14
52 páginas
Autores: Ana Recalde e Fred Hildebrand
Valor de capa: R$ 6,90
Fora isso tudo, ainda tem o diferencial do app pro Iphone, que vai permitir que você carregue a revista no seu telefone queridinho, além de dublagem e sonoplastia pra dar aquela ambientação especial no estilo das histórias medievais com efeitos bucais que sua vó e seus tios contavam pra você ir dormir.
Resumindo: Patre Primordium era a ousadia que o nosso sofrido mercado de quadrinhos precisava!
5 Comentaram...
Nossa colega Aninha e sua turma merecem o devido reconhecimento. Inovar não é tarefa fácil e eles demonstram persistência e trabalho com afinco. O resultado é um ótimo conteúdo como poucos são capazes de fazer. Como não podia deixar passar em branco, deixo aqui meus votos de sucesso para a equipe. Valeu, All3X
Aeeeeeeee, nossa!! XD
Fiquei feliz pelas palavras Filipêra!!! :D
Brigada mesmo!
Beijos
MUITO BOM! Eu estava precisando ler algo assim.
Faço quadrinhos também, tirinhas, e faz um tempo que nós precisamos mesmo de uma revolução nos quadrinhso brazucas.
Apoio total.
eu odeio mangá
Taí uma HQ que faltava ao mercado brasileiro só tem Hqs e Mangás estrangeiros com histórias legais Finalmente um que vale a pena
Sucesso aos autores pq eles mereçem.
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.