sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Zombieland - seu próximo filme de zumbi favorito

 

zombieland_07

Admito: não sou lá muito fã de filme de zumbi (ainda bem que não estou lendo a série Marvel Zombies, como a Jenny Taylor, pois nesse caso os odiaria). Não assisti tudo que lançaram no gênero, mas tive uma má impressão sinistra do George Romero depois de ver Terra dos Mortos. Tanto que nem vi seus primeiros filmes.

Pra mim filme de zumbi é trash, e tem que ter um toque de Midas para fazer algo “sério” com mortos-vivos sem parecer extremamente idiota. Se saíram bem Zack Snyder e Danny Boyle, com o remake de Madrugada dos Mortos (foi mal Romero, ficou melhor que o seu) e Extermínio. Entre os engraçaralhos se destaca o inglês Todo o Mundo Quase Morto (releve o nome).

E surge mais uma prova pra atestar minha teoria de filmes de zumbi = trash, com esse trailer legalzão do assassino por natureza Woody Harrelson. Um aviso antes de passar os olhos no vídeo para maiores abaixo (só dê o play se a mamãe não estiver por perto): é tosco pra cacete… mas divertido nas mesmas proporções. Woody é maluco de fábrica, e o papel de caçador de mortos-vivos texano em uma cidade cheia de comedores de cérebro caiu como uma luva. Junto com ele está Columbus, um medroso meio nerd, e duas gatas do primeiro escalão (inclusive a cuti-cuti da Emma Stone, que estava em Superbad).

Basicamente é só matança. Cabeças abrindo e cérebros entrando em contato com oxigênio, e muito sangue, afinal estamos numa cidade de zumbis, o playground perfeito para o caçador maluco.

A direção dessa provável pérola (não tão cult, já que o o financiamento é da Columbia, e o filme tem lançamento garantido nos cinemas) é do debutante Ruben Fleischer, e a previsão de estréia e o dia 9 de outubro na Terra do Tio Sam e 4 de dezembro por aqui…

 

zombieland_06 zombieland_05 zombieland_04 zombieland_03 zombieland_02 zombieland_01

 

18 Comentaram...

Velho da Montanha disse...

cara vc não entende absolutamente nada de filmes de zumbis, post imbecil.
quando não tiver nada pra falar sobre um assunto, simplesmnete não fale.

pode apagar agora.

Velho da Montanha disse...

aproveita e apaga o post todo, que ta uma vergonha

A Voz do Além disse...

@Mauro Tavares...
Ainda bem que sua opinião, pra mim, vale menos do que nada...

Velho da Montanha disse...

Completamente imbecil falando merda sobre Romero e enchendo bola de um filme que ainda nem viu, uhauhuahuahua

e espera o que ?

"otimo post Voz "

uhahahuauhauhahuauha

muito convencido

A Voz do Além disse...

@Mauro Tavares...
De você não espero nada. Muito menos do George Romero. Fazer o que? Os filmes deles são ruins e ponto (ao menos os que eu vi: Terra dos Mortos, e Diário dos Mortos, duas merdas).

E minha opinião é minha opinião, que pelo visto te incomoda demais...

Velho da Montanha disse...

Falar bem de um filme sem ver não pode nem ser considerado opinião, é achismo.

E falar mal de um grande cineasta afirmando não conhecer suas principais obras é burrice.

"mas tive uma má impressão sinistra do George Romero depois de ver Terra dos Mortos. Tanto que nem vi seus primeiros filmes."

Isso não é postura de nerd, mas de idiota.

Felipe Dawn disse...

Concordo que Terra do Mortos não é um bom filme... E Diario dos Mortos tinha muito potencial que não foi bem aproveitado. Não posso falar muito de George A. Romero, mas não fiquei muito impressionado com seus filmes...

Agora, esse ZombieLand é relevante aos meus interesses. O humor deve ser bem diferente de Todo Mundo Quase morto (e eu prefiro o titulo original, Shaun Of The Dead, apesar de que ninguém entenderia em português) mas deve ser até mais engraçado.

Felipe Dawn disse...

Alias, já que você citou Marvel Zombies, que é uma merda, recomendo The Waking Deads, aquilo sim é uma HQ de zumbis, foca mais o desespero em estar cercado pelos mortos e os personagens seguindo o instinto para poder sobreviver. E claro, sem a ação que não poderia faltar.

Yuri Fernando disse...

Protocolo Bluehand

May cry disse...

Na minha modesta opinião(e é só uma opinião), zumbis, por divertidos que possam parecer no início, são a negação de tudo que é humano, ou que nos faz humanos; pensar, sentir e interagir de forma consciente; de fato, um zumbi é a negação da vida em si. Fiquei surpreso com a indignação do jovem ali em cima, pelo não reconhecimento das "obras de arte" sobre zumbis. Há algo a mais em histórias de zumbis que me escapam, além de gente correndo, gente morrendo, gente aos pedaços e sempre essa obsessão por cérebros?

M7 disse...

Fixação estranha nessas porras de zumbis...não entendo mesmo.

Vanat disse...

o Tavares cara, postura de nerd tabém não é ficar xingando os outros por uma opinão emitida, se você discorda deveria tem um tom mais inteligentes e sugerir os ótimos filmes que você conhece do Romero e argumentar, não agir como um playboizinho imbecil e arrogante =).
Isso com toda certeza, não foi uma atitude Nerd, foi deplorável =/.
Quanto a esse filme aí dei uma olhada no trailer e parece interessante até, não foi algo como: "Esse será o melhor filme de zumbi de todos que já vi", mas parece promissor.

Anônimo disse...

Cara, quando um mané não entende um filme e adora videoclipe ele faz o quê? posta bobagens na internet. Madrugada dos mortos é vazio, George Romero é um mestre. Mas os filmes combinam com seus fãs, não é mesmo? Acho que por isso que a maioria desses sites "nerds" são uma merda, os caras não saem da frente do Pc e acham que entendem de filme...

Anônimo disse...

Parece engraçado o filme. Vou assistir. =)

Me lembrou do L4D...mas sou mais Killing Floor. :D

Denardi disse...

Opinião...nariz...cada um tem o seu.

MrMayconAlmeida disse...

Muito legal esse filme !

Anônimo disse...

Nunca vi uma pessoa defecar tanto pela boca, quanto vi esse acéfalo que postou isso!
que cara ridículo.

Anônimo disse...

o cara falar de do Romero sem conhecer suas principais obras, é muita ignorância

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo