sábado, 29 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Webcam perfeita para sexo virtual

 

lifecam Cinema - webcam com alta definição

Uma das coisas mais frustrantes no mundo negro do sexo virtual (e de todos os que upam esse tipo todo especial de vídeo na internet) é a qualidade das imagens. O povo que faz as filmagens é meio sem noção e não coloca como prioridade fazer uma boa gravação. Fora que não pensam nos cyber-voyeurs que engordam as audiências dos vídeos deles, caso eles decidam ser famosos e expor-se para o mundo. Parte do problema está nas webcams (a outra nos celulares), que geralmente são os únicos objetos com capacidades para filmar - e consequentemente perpetrar - o ato vindouro.

A Microsoft pensou no problema e lançou a LifeCam Cinema, que faz imagens de alta definição (com 720 px), para delírio dos frequentadores do RedTube e afins.  Além disso, ela tem o formato widescreen, o que vai deixar todas aquelas cenas geralmente mais pixeladas que gráficos de Atari 8-bits, com um belo formato de cinema 16x9; possui também auto-focus, sistema anti-granulação e 30 quadros por segundo.

Tudo isso por US$ 79,95. Pode parecer caro, mas pense no seu companheiro do outro lado do país querendo ver você melhor (geralmente pra ver se vale a pena viajar uns 2000 Km pra te encontrar) e pense em você mesmo, e de como será valorizado com uma qualidade tão vasta assim! No fim das contas, vale a pena. Não que eu compraria, mas vale a pena…

 

PS: ela somente grava vídeos em alta definição caso seja para guarda-los no HD, pois em vídeo-conferências ela não passa de 7,5 quadros por segundo. Se fosse diferente, sua conexão ia pra vala…

 

Photography Blog [Via Meio Bit]

3 Comentaram...

Max, O Observador disse...

sinto muito, mas essa não é a melhor webcam para isso...
a melhor webcam é uma que gera uma imagem em 3d com o auxílio dos bons e velhos óculos azuis e vermelhos...

agora imagine isso em 3d... :-0

Etevaldo disse...

To até vendo o povo da Microsoft, de óculos, suspensórios e aquele ar de virgem, projetando uma WebCam para o mundo erótico/porno virtual.

Será que é uma boa testar com as russas? Andam dizendo por aí que elas estão ficando cada vez mais interessadas em nós, pobres latino-americanos!

Tu só esqueceu de dar o preço da belezinha, né? Mas tá no lucro!

Witchdoktor disse...

Dou dois meses pra Apple lançar a iSight HD!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo