terça-feira, 18 de agosto de 2009

Avatar Felipe

Lionsgate vai distribuir Kick-Ass nos cinemas

 

kickass1

Pois é, no começo, nenhum estúdio queria bancar a adaptação da HQ Kick-Ass, com a desculpa de que era violenta demais. Mas depois de fazer muito barulho na Comic-Con de San Diego – com cenas do filme e o trailer – três estúdios começaram uma disputa pra ver quem ficava com o filme. E a Lionsgate saiu vencedora na disputa contra a Paramount e a Universal.

Pra quem ainda não conhece, Kick-Ass conta a história de um garoto normal, Dave Lizewski, fã de quadrinhos, que um belo dia resolve vestir um uniforme colorido e sair por aí combatendo o crime, armado com um bastão de beisebol. A HQ, que tem roteiros de Mark Millar e desenhos de John Romita Jr., foi adaptada aos cinemas pelo diretor Matthew Vaughn, que também produziu e financiou a adaptação de forma independente.

Pelas cenas apresentadas na Comic-Con, parece que o filme vai ser bem fiel à HQ, mantendo toda a violência e os palavrões. Até comecei a ler Kick-Ass esses dias e achei muito bom. Tomara que o filme não decepcione.

Abaixo tem um trailer espetacular, mas gravado de forma tosca. Mesmo assim, assista que vale a pena, principalmente pela endiabrada Hit-Girl, que não deixa osso sobre osso (o segundo vídeo mostra isso muito bem)!

Para ler mais sobre Kick-Ass, clique AQUI.

 

[Via Cinema em Cena] Vídeos do Omelete

2 Comentaram...

M7 disse...

Carai, a menina é demais...Filme pra não se perder.

comédia prá caraio disse...

esse filme vai ser muito loco venho acompanhando esse gibi e se for igual vai ser muito loco

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo