terça-feira, 25 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

A Evolução dos Zumbis

 

agility4-1

É fato que sempre que falo de zumbis, alguma coisa estranha acontece aqui no NSN. Mas é fato também que zumbis também não são mais os mesmos, como você percebe na figura acima. Se no início os zumbis não passavam de mortos-vivos previsíveis com fome de cérebros, hoje, assim como manda Darwin, eles evoluíram. Eles estão rápidos, armados, e desenvolvendo um ainda primitivo raciocínio, como vocês viram em Terra dos Mortos. Fora que começaram a querer viver em comunidades, o que é preocupante, pois isso tira o colhão do real sentido de ser dos zumbis: mostrar o quão podre está a humanidade.

No momento eles estão na moda, e em breve você verá o primeiro astronauta zumbi da história, afinal, já temos séries pouco inspiradas da Marvel com os come-cérebro como personagens. Para saber mais um pouco sobre os estilos de zumbis, clique AQUI para ler um post em inglês do Cracked.

3 Comentaram...

Francisco Fagundes disse...

Apesar dessa evolução desenfreada (o zumbi de engenheiro ficou show), nunca, eu disse nunca, os zumbis do clipe de Michael Jackson vão ser superados. Vendo os do filme Resident Evil, eu fico com pena. Mais uma prova que Michael sempre andou muito a frente do seu tempo.

Panthro Samah disse...

Vocês já leram "Eu sou a lenda"? Tudo bem que lá eram vampiros, mas é a tendência natural.

Velho da Montanha disse...

Os zumbis evoluiram, eles agora são conhecidos como Nerds, e escrevem blogs.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo