sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] Uma Voz no Fim do Túnel

Por Jenny Taylor*

sasha_grey Jenny

Ele não tem rosto e não tem passado. O que ele tem é uma vontade enorme de falar, sobre tudo. E um ego gigantesco. Eu também não tenho rosto (ou metade dele, já que ando de máscara cirúrgica pelas internets da vida) nem passado. O que eu tenho é um #fogonorabo de sair falando. E um ego quase do mesmo tamanho.

Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Duas cabeças perturbadas pensam melhor que todas. É por isso, que apesar de às vezes ser irritante conversar com o próprio espelho, eu posso passar horas trocando idéia em até 140 caracteres com o Voz do Além.

Não, eu não leio seus Glasposts prefiro ouvi-lo discorrer sobre as vicissitudes do cinema pornô, aprender quem são os novos talentos do entretenimento adulto ou qual foi sua última aquisição mágica para sua pasta de imagens #NSFW. E aí eu fico feliz em saber que ainda existam pessoas que saibam dosar o útil com o inútil.

Por isso escolhi falar sobre o Voz nesse aniversário do Nerds Somos Nozes. Por que unir conhecimentos sobre a história russa com as cenas da fofíssima Faye Reagan em Devassas é a cara desse blog.

Não, eu não jogaria videogame com ele (talvez para aplicar uma surra disciplinadora no VaiCurintia num Winning Eleven da vida), mas passaria a tarde tramando a dominação mundial através dos sem-rosto e sem-passado nas internets e viralizando a própria vida.

Nerds somos nozes, os sem-rosto, os sem-passado e os que comem paçoca no sofá. Feliz aniversário!

___________________________________________________________________

*Jenny Taylor é fã de futebol, também é anônima, e edita o El Bigodon Mardiiito, um dos nossos blogs preferidos.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo