sábado, 28 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Um banho com Donkey Kong Jr

 

banheiro_dkj

Antes de mais nada: Eu não teria um banheiro desses. Apesar de fodasticamente bem feito, não são sou tão fã de Donkey Kong Jr assim para ter um exemplar do bicho feito de ladrilhos dentro do meu banheiro, olhando enquanto tiro a roupa e limpo a sujeira do corpo. Imagine alguém te perguntar: “Já tomou banho?”, e você respondendo; “Claro, o Donkey Kong tá de prova”. Nada legal…

A obra, que ainda tem teto panorâmico, é coisa dos artistas colombianos Andres Barragan e Miss Vynilos.

 

banheiro_dkj2

 

[Via Kotaku]

2 Comentaram...

Gabriel disse...

Muito massa esse box ae! nerd ao extremo! ^^
deve ser assim o banheiro da princesa peach... O.o

Anônimo disse...

Talvez tenha sido apenas uma brincadeira inocente ou talvez vc tenha se deliciado com esta pantufa. Presta atenção, ensinei meus filhos a não destruirem a natureza os convencendo de que a cada flor arrancada, a planta mãe sofria e chorava assim como eu que os amo se alguém fizesse isso com eles, pois cada flor era um filho.
Os ensinei assim, desta forma a respeitar o outro ser vivente. Com esta sua atitude, poderá ensinar as crianças (que geralmente são quem usam essas pantufas) a pisar e odiar os bebês recém nascidos e os verem como "nada". As meninas brincam com bonecas e aprendem como cuidar delas como uma prévia para quando chegar o momento e você, com essas pantufas, incutirá na mente deles que bebes são para serem pisados e maltrados. "Presta mais atenção as coisas que faz". Se você não for um doente mental nem um assassino, não ajude a piorar o mundo para as próximas gerações. Pense sempre antes de fazer qualquer coisa pois podem refletir positiva ou negativamente na formação de muitos.
Léia - SP

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo