domingo, 1 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Action Figure de Mesmo Delivery é foda pacas

 

mesmo_action1

Bom, ainda não li a HQ Mesmo Delivery. Diferente do FiliPêra, que está com ela há um tempaço e nunca que a lê, eu só não fiz isso por falta de oportunidade. Só o fato de seu autor, Rafael Grampá, ter papado um Eisner Awards pela antologia 5, juntamente com Gabriel Bá & Fábio Moon, Becky Cloonan e Vasilis Lolos, quer dizer alguma coisa. Bom, ao menos a arte, que já dei uma boa olhada, é do mais alto nível, principalmente pelos detalhes.

E o boneco (action figure, para os mais crescidinhos) resultado dessa arte é foda pacas, como o título do post deixa bem claro. O personagem em questão é Sangrecco, e deve deixar o Master Chief, alguns posts aí abaixo, com lágrimas no vidro do capacete (e com medo também). A arte é do designer Rafael Grassetti, com produção do estúdio chinês Ownage.

O problema, como sempre, é o preço. Como o Ownage trabalha sob demanda (por exemplo: se eu mandar modelo 3D do BruNêra para lá, eles vão utilizar uma máquina especial que faz a “impressão” da imagem, com o boneco saindo pronto), o preço fica caro: em torno de US$ 299 (US$ 279, para bonecos não coloridos). Mas esse é o preço para um boneco, então, é melhor uma declaração do Rafael Grampá para podermos saber o preço exato (vou juntar grana!), que prometeu falar o preço assim que o boneco tiver pronto.

 

mesmo_action2

mesmo_action3

 

[Via Melhores do Mundo]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo