quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Encontro e comemorações do NSN

 

tres nerds menor[4]

Os fundadores do NSN (não perguntem pelo Voz do Além)…

Bom nerd, se você mora no Espírito Santo, ou pretende vir para cá conhecer o nosso não tão amado estado nesse Carnaval, essa é uma boa oportunidade para cair em uma comemoração nerd. No dia 22 desse mês estaremos completando 18 meses de vida, também conhecido como um ano e meio, de blog. Eu sei, não é nada a se comemorar, mas quem precisa de motivos para se fazer algo do gênero?

O negócio é o seguinte: no sábado, dia 21 de fevereiro, por volta de 20:30h, estaremos no Habibs da Praia da Costa, próximo ao Shopping Praia da Costa. O que faremos? Jogar conversa fora, comer esfirras até não querer mais, e nos socializarmos. Nada muito sério. A Redação também aproveitará para conhecer totalmente uns aos outros, já que o Sherman só conhece a mim e ao Shadow. Então, caso queiram aparecer por lá, fiquem à vontade, seremos os caras lá do canto pouco ligando para esse papo miserável de Carnaval e não chamando nenhuma atenção, a não ser pelos rastros de comida devorada.

Só um aviso: caso você seja um daqueles fãs loucos, estilo Mark David Chapman, fique avisado que terá segurança pesada. Eu sei que você não concorda com as críticas do Sherman, acha o Voz do Além um maluco anarquista, o BruNêra um desajustado viciado em filmes de terror, entre outras qualidades, mas realmente estamos preparados para tipos de fãs como esses. Então esqueça, o Habibs não será um bom local para nos atacar. E, levem dinheiro, esse blog ainda não nos tornou ricos.

Mulheres não pagam (se quiserem mandar um email antes para confirmar que vão, a gente agradece)!

 

É NOZES!!!

2 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Mulheres não pagam?! O_o
Hummmmmm...

Anônimo disse...

aff queria ir kk =(

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo