domingo, 1 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Gatinhas de Cosplay me apaixonam

 

cosplay_gatinhas_33_7

Eu, como creio que alguns já devem ter reparado, não sou do tipo muito sociável. Prefiro a quietude do meu antro do que uma aglomeração qualquer de seres humanos, principalmente nerds desvairados como são os otakus, os grandes metres do cosplay. Mas, se tem uma coisa que consegue me tirar de casa para ir em um evento de anime são AS cosplays. E quando são gatinhas, inteligentes E criativas, melhor ainda. Abaixo tem uma renca de mulheres que me fariam renunciar a minha vida digital, substituindo por visitas a TODOS os eventos do tipo, mesmo que visse um monte de gente que tentaria me assediar pelo fato de ser um blogueiro famoso (apesar de não mostrar a cara)…

 

cosplay_gatinhas_33_1 cosplay_gatinhas_33_2

cosplay_gatinhas_33_4

cosplay_gatinhas_33_5

cosplay_gatinhas_33_6

cosplay_gatinhas_33_8 cosplay_gatinhas_33_11

cosplay_gatinhas_33_15 cosplay_gatinhas_33_16

cosplay_gatinhas_33_17

cosplay_gatinhas_33_18

cosplay_gatinhas_33_19 cosplay_gatinhas_33_20 cosplay_gatinhas_33_21 cosplay_gatinhas_33_23

 

[Via Haznos]

8 Comentaram...

Anônimo disse...

Cara, tudo muito legal... Tá tudo muito bem...
A última vez que fui num evento desses, eu tinha 15 anos, eu acho (hoje tenho 25). E nada me tira da cabeça que as mais gatas, com pinta de modelo, são pagas pelos organizadores pra darem uma agitada.

Estou enganado?

Anônimo disse...

Adoro o Blog de vocês!!!!

Concordo com o comentário a cima as mulheres devem ser pagas para isso porque são lindas e agitam de mais, me lembro bem a ultima vez que fui ao animecom tinham muitas cosplay lindas!!!!!!!!!!!

Forte abraço a vocês do NSN

Anônimo disse...

Que tal mostrar os gatinhos???? huahuah Tem mina vendo o blog também, pow!

;)

Ana Recalde disse...

Poxa, concordo plenamente com a Marivone!!!!! :D
Cosplays são engraçados, na maioria das pessoas fica ridículo, nas pessoas fora do esteriótipo da personagem também (vide um cara gordo e barbudo vestido de Sakura Card Captors), mas em alguma pessoas além de ficar interessante, ainda dá um certo charme ;)
Olha, nem todas são pagas não, algumas são sim, mas só as que não tem a menor cara de nerds e não interpretam, pq todo mundo que participa da competição fazem por vontade mesmo. :D
No NI (Nerd Indica) 4 tem uma matéria sobre Cosplays (só tem homem falando Marivone, vc vai gostar), mas alguma imagens de meninas Cosplay, nenhuma paga com certeza.

Pra quem quiser ver, o link é http://br.youtube.com/watch?v=_oO8Nx3QjVo

Posso colocar o link aqui, Voz do Além?! :P
Espero que sim, hehehehehe

Anônimo disse...

"mesmo que visse um monte de gente que tentaria me assediar pelo fato de ser um blogueiro famoso"

AHUAHUAHUAUHUHAHUA

1º Cara , tu tem quantos anos?
2º Sonha que alguém ia te assediar por ser um blogueiro "famoso" , sonhar não custa nada mesmo...

Anônimo disse...

Olha, princesas eu não esperava, pena que não apareceu o "rabo" da pequena sereia (Pá, Pá, Pishhh).
E Slave Leia é sempre um negócio, né velho?
OOOOOkkkeeeeeeyyyyy!!!!!

Anônimo disse...

Uiiii...
Que delícia.
É só por isso que eu gosto de ir nessas festas de Anime.

Anônimo disse...

Elas são muito lindas, adorei as fotos.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo