domingo, 15 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Contos do Cargueiro Negro!!!

 

cargueiro2

Um dos maiores momentos “vamos aplaudir Zack Snyder”, foi quando ele anunciou que adaptaria Contos do Cargueiro Negro também. É sério, nem o mais otimista dos fãs achava que veria a HQ-dentro-da-HQ adaptada, nem na melhor das hipóteses. Mas, Zack Snyder realmente foi além, e usou o que sobrou do orçamento do filme para criar uma animação (para maiores). O resultado, como você pode ver abaixo, ficou de primeira, prometendo trazer às telas toda a sanguinolência da trama, que serve como uma espécie de resumo de todo o roteiro de Watchmen, e o caminho seguido pelo “vilão” da parada.

Além do trailer, mais duas imagens da animação foram liberadas, como vocês podem ver após o vídeo! É dia 06 galera, TÁ CHEGANDO! Só lembrando que Contos do Cargueiro Negro será lançado em DVD/Blu-Ray no dia 24 de março.

 

 

cargueiro1

cargueiro3

 

[Via Puro Pop]

1 comentário

Anônimo disse...

Puts meu, é legal mas não sei se vai funcionar não, para quem não leu a hq. Pq tentar ligar essa história com o filme e mais precisamente com o garoto que lia a hq na banca de jornal.... é complicado; fora que cada trecho do "Contos do cargueiro Negro" que ele estava lendo tinha a ver com o pedaço da história maior, tinha todo um contexto e encaixe. Pra mim vai ficar só um dvd legal de se ter.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo