segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Estimulando a egolatria!

 

egolatria

Não é segredo para ninguém que todos os redatores e editores do NSN sofrem de egolatria, provavelmente tendo sido transmitida pelo vetor, conhecido nos meios internéticos como FiliPêra. De vez em quando, nas nossas casas nos escritórios do blog, rolam discussões acerca da importância de cada um no blog. Mas, como as coisas estão de pé ainda, e blog vai muito das pernas, é de se imaginar que todos estão conseguindo conter seus ataques egolátricos. Mas, às vezes surgem certas coisas que realmente estimulam os nossos a incharem.

A bola da vez, com probabilidade de se tornar uma avalanche, é uma enquete criada pela nossa leitora E fã, Aninha Recalde (que está numa cruzada épica para saber a minha identidade. Ela acha que não consigo descobrir os passos dela…). Qual é a da enquete? Saber qual é o integrante do NSN preferido de vocês. Então, resolvi entrar na brincadeira e estimular a votação, via esse post aqui no blog. Então, votem. Para isso, usem os critérios que vocês quiserem. Votem no que vocês acham mais bonito, mais inteligente, articulado, melhor escritor, ou possuidor de gostos parecidos com os seus. Aproveitem também e entrem na nossa comunidade do Orkut!

Então é isso. Só não se preocupe. Não vamos esquartejar ou torturar quem não conseguir votos, ou idolatrar quem for o campeão (por enquanto o FiliPêra tá ganhando, com míseros dois votos, sendo um dele próprio, creio eu).

LINK para a enquete.

LINK para a nossa comunidade Orkutiana.

5 Comentaram...

Ana Carolina Recalde disse...

Olha, a enquete foi pra aquecer a comunidade principalmente... E pra esquentar ainda mais as coisas, :P
Apesar de estar achando muito interessante o número de membros (69), ainda achei melhor arriscar... afinal, a chance do meu grupo de busca aumentar quanto maior o número de membros da comunidade é grande...
Quanto a cruzada épica, é claro que vc pode rastrear meus passos, se eu não quisesse isso, não contaria pro Filipêra, nem entrava em orkuts alheios com o meu orkut mesmo, ou mesmo visível... ou vc acha que eu sou tão boba assim??
Agora, vc deveria mesmo estar preocupado das coisas que vc não sabe que eu faço, e qual seria o meu plano te mostrando apenas essas... como "armamento inflável" ;)

A Voz do Além disse...

Já enfrentei hackers (que tiraram a página do COB do ar) querendo colocar o blog na lona. Uma mulher tentando descobrir a minha identidade não deve ser um desafio lá muito complexo (rs). E claro que você precisava falar com o FiliPêra, ou onde mais você tentaria conseguir as informações? Do zero é que não seria...
E armamentos infláveis são para intimidar, e o seu plano está fazendo o contrário, está me colocando na batalha (rsrs). Adiós!

Ana Carolina Recalde disse...

Oba!!!!
Melhor assim!!!
Achar que vc não estava nem aí seria bem ruim :P
No meu caso está fazendo exatamente oq eu queria...
Vc sempre se mostra mais nos posts quando estimulado, seja pela egolatria, seja por curiosidade, comentários ;)

Anônimo disse...

O Filipêra postou sobre David Lynch... ponto pra ele. xD

Anônimo disse...

Cara sempre pensei que era apenas uma pessoa que postava e os nomes eram fake!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo