sábado, 28 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Chinelos para quem não gosta de bebês

 

smashing_childrens

Eu, diferente do FiliPêra, até que acho os bebês simpáticos. Sério, eles não são de todo ruins; principalmente se a gente descontar os momentos de fralda suja, baba exacerbada, e choro que tira até um defunto do sério. Não tão anti-bebês assim, mas, se você é um anti-social na grandeza do FiliPêra, e inclui até bebês no seu menu de repugnâncias, e ainda por cima quer deixar isso bem explícito, esses chinelos são para você.

Esse protótipo apareceu inicialmente no evento Burning Man, que reúne amalucados que gostam de tecnologia e arte (uma prova NESSAS imagem), e agora o Gizmodo começa uma campanha para transforma-lo num produto de verdade. Bom, não posso dizer que esse Smashing Babys é totalmente a minha praia, mas que são legais são (principalmente para pessoas esquisitas como o FiliPêra).

149 Comentaram...

Perfect Girl disse...

Eu não su anti bebes tbm, mas achei a pantufa engraçada!

Lívia disse...

Que horror! Os bebês são muito gracinhas e se foi feito pra isso é de muito mau gosto.

Anônimo disse...

Que ridículo? Use a criatividde para outras coisas mais importante.

Juliana disse...

"Comentário Inteligente"!

Anônimo disse...

QUE GENTE DOENTE,E PENSAR QUE ESSE TIPO DE CRIATURA JÁ FOI BEBE,CREDO!!!!!!!! SAI FORA CAPETA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês levam isso muito a sério, é só uma brincadeira, isso é uma PANTUFA não um bebê de verdade.

Anônimo disse...

Legal!! Qto custa?

Anônimo disse...

Isso é um ABSURDO!!! Quem lançou essa pantufa deveria se imaginar sendo pisado quando recém nascido...

Jully disse...

Bem, confesso que achei uma maldade!!! Mas, se tal chinelo é para pisar nos bebês, então que seja arrancado um bracinho de cada, para faciltar na hora de andar!!!

dunga disse...

Nunca vi algo tão ridiculo, de mau gosto, uma ideia tao infeliz assim só pode ter saido de uma mente doente, podre, pobre, infeliz, tudo de ruim, é sem duvidas uma miseria de gente. Nao basta a relidade as Isabelas que sao jogadas pelas janelas? Usa a cabeça para algo que sirva a humanidade pabeça de bagre.

Anônimo disse...

Pura idiotice, as pessoas deveriam se preocuparcom o meio ambiente que precisa de ajuda, reciclar, usar menos água, polir menos, e nao com esse mau gosto, ainda que parece um idiota andando com isso nno pé, que gosto aff

Anônimo disse...

chama a atenção!

Anônimo disse...

fortes tendencias homicidas detected

Flávia disse...

..ridículo.. com certeza tem coisa mais interessante a ser feita, do que o tempo perdido "criando" nãoooo... fazendo algo tão idiota qto isso... vergonhoso.

Anônimo disse...

EStupido é quem redigiu a matéria, as pantufas são muito bonitas, e servem para lembrar bebes lindos, sempre se pode ter um olhar diferente em tudo e o de quem redigiu a matéria é de uma pessoa totalmente tosca.
Não vejo nada de mais o sujeito usar pantufas de bebês, de ursinho, coelhinho, cada um faz o que lhe agrade.

Anônimo disse...

Poxa ,tem de fazer também pantufas de bebes negros , aonde tá a politica de cotas.

Pedro Braga, 23. disse...

Num mundo em que os bebês são tão mal-tratados, um chinelo desses é até engraçado mesmo. Sem graça ficam essas coisas quando nos tornamos pais. Bebês são sagrados, precisam do nosso cuidado e, acima de tudo, respeito. Pensem nisso.

Anônimo disse...

BB d cú é rôla!!!

tmos + q fuder essas merda msm!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma idiota sem noção que faz qualquer coisa para aparecer. Pior que fazer essas merdas de pantufas abomináveis é dar destaque a um lixo desses. Coisas assim devem ser ignoradas. Maldade de quem confeccionou (e não venham com o papo que são só pantufas porque o que vale é a intenção) e erro de quem faz disso notícia e divulga essa porcaria.

Anônimo disse...

QUEM INVENTOU ISSO DEVE SER PEDÓFILO...NÃO TEM NADA A VER COM PANTUFAS DE URSINHOS OU COELHINHOS. LEVANDO-SE EM CONTA QUE EM TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE...REALMENTE ISSO É DE MUITO MAU GOSTO.

Anônimo disse...

Quem inventou isso é um desclassificado,uma mente doente, não há nada de engraçado nem de proveitoso numa COOOOOISA dessa. E sabe mais, esse tipo de matéria deveria ser proibida sim, pois induz ao que não presta e não venha me dizer que isso é censura..Respeitem a todos e principalmente aqueles que não sabem se defender.

Anônimo disse...

Isto é invenção de pervertido. Odeia recém-nascidos, mas em relação a crianças maiores deve ser um pedófilo.

Anônimo disse...

puts....que massa adorei...bbs são chatos msmo!!!!!!!

Anônimo disse...

Imagine palhaço se alguém criar uma pantoufe , com a cara de alguém que vc. ame demais e vc. ver todos querendo esmagar esse seu amor , creio que mesmo sendo so uma pantoufe, vc. sentiria a dor por saber que quem vc. ama demais esta sendo pisoteado mesmo que simbolicamente, espero que esta pessoa não seje sua mãe.Se vc. fez isso so achando engraçadinho como os ursinhos ,gatinhos etc...me desculpe!!!Mais a comparação de quem lançou o artigo foi muito idiota.Sobre tudo quando sabemos que varias mães e pais também choram seus filhos assasinados bestamente e brutalmente.Se vc. fosse um recém nascido detestado e pisotiado, não estaria com certeza inventando esta palhaçada agora.Divirta-se com o seu pecado e não esqueças que teras que Prestar Um Dia Contas a DEUS.????

Anônimo disse...

Sempre achei que pantufa era coisa de viado. As pernas cabeludas da foto não me enganam.

Anônimo disse...

ABSURDO ! GENTE IDIOTA FAZ COISAS IDIOTAS ! Alguém que faz pantufa de bebê para pisar tem problemas mentais graves ! Além do que é muito pesado e desconfortável. Só mesmo um psicopata vai usar isso para treinar como fazer com bebês de verdade !

Anônimo disse...

Nossa!

Anônimo disse...

simplesmente RIDICULO.... ate aprece que o imbecil que escrebeu isso nasceu com 20 e tantos anos... e que nunca sujou fraldas, nem babou, nem vomitou na mae e parentes...aahhh pelo amor de Deus ne?hj em dia parace que virou uma questao de status ser chamado de "anti-social"...pow, nao gosta de gtn, pendura uma placa daqlas usadas em portoes afim de afujentar possiveis larapios, liga o foda-se e seja feliz, agora colocar uma merda dessa na net... eh dolorido viu!

Anônimo disse...

Gostaria de encontrar o filho da puta que inventou isso, tem que ser bem cusão pra iventar um bagulho desse, pra ajudar ninguem inventa nada agora pra zuar ...... é foda
Queria marcar um encontro com o inventor só pra pisar na cara do filho de uma putaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Porque o cara não fez uma pantufa dessa com a cara da mãe dele ou da irmã ou pai!!!!pior que pelo posts que vi aqui tem muitos ou muitas idiotas que aprovam isso,,,apezar que quem aprova isso ou é adoslecentenzinhos revoltados,,punheteiros, ou drogadinhos que não suportam ouvir choro de bebes!!! cresçam e aprendam a ser gente de verdade cambada de retardados

Anônimo disse...

A sociedade incentiva a pedofilia na medida em que expõe crianças em programas de TV parecendo adultos que rebolam, usam roupas decotadas de adulto, etc.
Então me pergunto: que tipo de mensagem o “criador” de tais chinelos quis transmitir? Criança não merece respeito? Crianças devem ficar no nível dos pés? Será que o “criador” dos chinelos não guarda algum trauma de infância, de estupro, atentado violento ao pudor ou mesmo desejos de pedofilia reprimida.
De longe – ou de perto! –, sob qualquer ponto de vista, não há como negar, trata-se da expressa de uma cabeça doente.

Anônimo disse...

QUEM CRIOU ESSA BESTEIRA REALMENTE NÃO TEM CAPACIDADE DE INVENTAR ALGO IMPORTANTE ,SE VC NÃO TEM AMOR NO SEU CORAÇÃO INFELIZMENTE SUA VIDA E O FINAL DELA SERÁ INFELIZ ,POIS SAIBA QUE DOS BEBES DEUS ESTA OLHANDO E GUARDANDO E AÍ DAQUELES QUE OS MALTRATAM NÃO SABE O QUE ESTA CULTIVANDO PARA SUA PROPRIA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL

SEJA MAIS INTELIGENTE E NAO GASTE O SEU TEMPO CRIANDO COISAS MEDÍOCRES ASSIM VC ESTA AFIRMANDO QUE É BURRO 4X .OU VC NÃO TEM CAPACIDADE PRA ISSO

Anônimo disse...

ISSO NÃO É BRINCADEIRA QUE SE DIVERTIR VA PRO PARQUE ,NÃO BRINQUE COM ASSUNTOS SÉRIOS.

ACHO QUE OS ANIMAIS ESTÃO DANDO 10 A ZERO NOS SERES HUMANOS HOJE NÃO EXISTE MAIS CRIATIVIDADE AS PESSOAS USAM COISAS SERIAS PARA TRANSMITIR BESTEIRAS

QUE PENSANDO BESTA VÁ PROCURAR UM PSIQUIATRA ,SUA MENTE É DOENTE ,E REALMENTE MENTE DOENTE NAO TEM NADA SADIO

Anônimo disse...

que horror! coisa de gente doente!

Anônimo disse...

quem inventou isso, ou não tem filhos, ou nunca foi criança, deus podia gastigar quem inventou isso e fizesse ele virar uma pantufa viva, ai eu iria fazer questão de comprar so pra pisar nele o dia todo, kkkkkkkkkkk, so pra deixar de ser retardado e débil mental

Anônimo disse...

"QUEM INVENTOU ISSO DEVE SER PEDÓFILO...NÃO TEM NADA A VER COM PANTUFAS DE URSINHOS OU COELHINHOS. LEVANDO-SE EM CONTA QUE EM TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE...REALMENTE ISSO É DE MUITO MAU GOSTO."

QUE COMENTÁRIO NADA HAVER, SE QUER SEUS 15 MIN DE FAMA INVENTA ALGO MAIS ÚTIL A DIZER..
quanto as pantufas, eu nao compraria, mas também não vejo muito mal, nao sou um louco pra confundir um boneco a um bebê. Loucos sim são esses que comentam como se realmente alguem tivesse esmagado bebês, nossa isso é só uma pantufa.. e se você reparar direito, não tem sangue e os pés passam por entre as pernas não é diretamente sobre, não vejo nenhuma idéia sadomasoquista nisso.

Anônimo disse...

Aff, povo querendo aparece, isso ai tá muito engraçado sim hauhauahuahauha xD
Dúvido que se não vissem isso numa lojinha por ai não iam acha uma 'graça'.

Anônimo disse...

"Pura idiotice, as pessoas deveriam se preocuparcom o meio ambiente que precisa de ajuda, reciclar, usar menos água, polir menos, e nao com esse mau gosto, ainda que parece um idiota andando com isso nno pé, que gosto aff"

NOSSA, POR QUE SERÁ QUE QUEM NÃO TEM OQ FALAR SEMPRE PUXA PRO MEIO AMBIENTE? OQ Q ISSO TEM HAVER COM O MEIO AMBIENTE HauhUAHUhuHUhuAHuhAH, TUDO BEM, SE O TEMA FOSSE "COMFECÇÃO DAS PANTUFAS", OU "AONDE VOCÊ JOGA SUAS PANTUFAS VELHAS".. MAS A QUESTÃO NAO É ESSA SEU IGNORANTE.

E É IMPRESSIONANTE VER A QUANTIDADE DE IDIOTA QUE TA ACHANDO ISSO TÃO SIGNIFICANTE.. SE:
1. ESSA FOTO TIVESSE UMA CARA MAIS ALEGRE (DIGA-SE DE PASSAGEM QUE NINGUEM VAI POR PANTUFAS NA AREIA
2. QUE O AUTOR BOTASSE UM TÓPICO COMO, BEBÊS QUE NÃO LARGAM DO SEU PÉ AO INVÉS DE "Chinelos para quem não gosta de bebês"
3. QUE AS PESSOAS ENTENDESSEM QUE NÃO TEM NENHUMA INSINUAÇÃO DE MAUS TRATOS, NÃO TEM SANGUE NEM OLHO ROXO E O PÉ VAI POR ENTRE AS PERNAS DO BEBÊ E NÃO O "ESMAGA"
4. QUE AS PESSOAS ACEITASSEM NÃO GOSTAR DE ALGO PELA ESTÉTICA E ASSUMIR.. SEM PRECISAR INVOCAR O NOME DO CAPETA PRA JUSTIFICAR..


O MUNDO SERIA MAIS FELIZ!
ABRAÇO

Anônimo disse...

Como dizia Magritte: ceci n´est pas une pipe. Então gente se liga NAO SÃO BEBES!
quero pra mim são lindos.

Anônimo disse...

"quem inventou isso, ou não tem filhos, ou nunca foi criança, deus podia gastigar quem inventou isso e fizesse ele virar uma pantufa viva, ai eu iria fazer questão de comprar so pra pisar nele o dia todo, kkkkkkkkkkk, so pra deixar de ser retardado e débil mental"

DEUS FAZER ALGUEM VIRAR UMA PANTUFA VIVA? ASIUEHASIUEHAISUHEAISUHE
só pra deixar retardado e débil mental como você????
NOSSA COMO O POVO BRASILEIRO TEM SENSO CRÍTICO! IMPRESSIONANTE

Anônimo disse...

This is the best thing i've ever seen!!!

GREAT IDEA!!!

Now, can we use real babies? I hate those little fuckers!!!

People need to stop reproducing, humans are worse than cockroaches and rats!!!

Atum disse...

Pra baixo desse comment só tem v.iado e baranga :-D

disse...

AUHeuaHEUAHEUAHEUH
é só uma brincadeira seus animais, e da mais engraçada ainda por cima :D

Anônimo disse...

Esse indivíduo torpe e pervertido está dando todos os indícios psicológicos de que é um potencial pedófilo. Ele odeia os recém-nascidos mas tem atração da mesma forma patológica por crianças maiores. Ele pensa que já não tem certa gente de olho nele...
Tema a sua própria sombra!

Anônimo disse...

"Esse indivíduo torpe e pervertido está dando todos os indícios psicológicos de que é um potencial pedófilo. Ele odeia os recém-nascidos mas tem atração da mesma forma patológica por crianças maiores. Ele pensa que já não tem certa gente de olho nele...
Tema a sua própria sombra!"

UIAIUAHIAuhiuahiAHaiuhAIUHAiuA CAGASSE PELA BOCA AMIGO!!!!

Anônimo disse...

"Esse indivíduo torpe e pervertido está dando todos os indícios psicológicos de que é um potencial pedófilo. Ele odeia os recém-nascidos mas tem atração da mesma forma patológica por crianças maiores. Ele pensa que já não tem certa gente de olho nele...
Tema a sua própria sombra!"

VOCÊ SABE AO MENOS O NOME DO INDIVÍDUO PARA ESTAR DANDO TODO O QUADRO CLÍNICO DO MESMO??
NOSSA COMO VOCÊ SABE QUE ELE TEM UMA ATRAÇÃO PATOLÓGICA POR CRIANÇAS MAIORES??? IuhaiuhASIUHAISUHiauhsiUASIUah ESSE POVO QUE NÃO TEM OQ FALAR.. NÃO FALA PORRA, PAREM DE CAGAR PELA BOCA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE QUEM NÃO GOSTA DE BEBÊS ESTA DOIDO PRA COMPRAR UMA PANTUFA DESSA..

HAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHAH

SE MATEM SEUS BURROS IGNORANTES.. SÓ VEJO COMENTARIOS DE GENTE QUE NÃO PENSA E QUE NÃO TEM OQ FALAR!

Anônimo disse...

que falta de originalidade do inventor e fabricante dessa pantufa, criança é benção de Deus, e a bénção não pode ficar embaixo dos pes mas sempre em lugar de melhor visualização, este individuo foi muito infeliz na escolha do seu modelo, se for vender pasara fome COITADO............

Anônimo disse...

foda-se pantufa é pantufa c o kra e doente pq crio uma de bebe entaum quem crio a de animais tb é doente, pq gente normal não pisoteia em gato ,cachorro, coelho etc... foi uma ideia de mal gosto ? sim foi mesmo .... mas tem que ser no minimo hipocrita pra falar de dereitos e deveres qdo cada vez mais surgem casos de abandonos ou pior! pantufa é so uma pantufa oq ela representa não deveria importar qdo comparados com oq acontece na vida real...

Anônimo disse...

Achei a matéria de extremo mau gosto. Acredito na liberdade de imprensa e na liberdade de expressão tanto quanto qualquer outro "liberal". Porém não acredito que qualquer coisa deva receber destaque. O artigo em si é de mau gosto, o destaque para mim é irresponsável. Nos dias que vivemos temos de ter cuidado com os exemplos e idéias que damos em particular, imagina através de um meio tão poderoso quanto esse.

DE PÉSSIMO GOSTO. BRINCADEIRA OU NÃO

Anônimo disse...

adorei as pantufas,
quero comprar 7 pares...
quero parabenizar o inventor que provavelmente deve ter anjinhos iguais aos meus,kikikikikikik....
sugiro fazer pantufas com os nenes de bunda pra cima +++kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

1) - "foda-se pantufa é pantufa c o kra e doente pq crio uma de bebe entaum quem crio a de animais tb é doente, pq gente normal não pisoteia em gato ,cachorro, coelho etc... foi uma ideia de mal gosto ? sim foi mesmo ...."
--> concordo!!!!!

2) - "adorei as pantufas, quero comprar 7 pares... quero parabenizar o inventor que provavelmente deve ter anjinhos iguais aos meus,kikikikikikik....
sugiro fazer pantufas com os nenes de bunda pra cima +++kkkkkkkkkk"
--> hilário e levado na esportiva vindo de pais que têm pestinhas em casa...rss.

3) - Vejo por outro lado: pantufa pra mim significa uma coisa boa, agradável, que aquece do frio, um acessório delicado e macio que proporciona bem estar, e bbs e bichinhos fofos são colírio para os olhos. Não entro nessa idéia de que se está pisando ou tem intenção disso. A fisionomia dos bbs é a de pureza peculiar a eles, se parecessem agonizantes, com dor, aí sim poderia ser, que é o que os sado curtem ver... Se for levar mesmo à intenção cruel, então o que dizer do local escolhido para colocar os pés...

Enfim, só perguntando ao criador da engenhoca qual é a sua intenção.

Fiquem na paz!

Dil disse...

´Péssimo ,se era pra ser engraçado fracassou. Não há mais nada a comentar sobre esse absurdo.

Anônimo disse...

De um mal gosto inigualável... se a intenção era ser original, engraçado ou fazer sucesso, NOTA 0... Não dá pra saber qual o propósito leva uma pessoa a imaginar uma coisa assim... mas, independente das intenções, a invenção acaba por incitar uma agressão contra esses serzinhos puros, que nada têm a ver com as frustrações, traumas ou simplesmente maldade de alguns insanos...

Anônimo disse...

Tem idiota para tudo nessa vida. Mas algo é interessante ser dito: são dessas ações que parecem pequenas que surgem os grandes doentes da humanidade.

Carool disse...

Cada louco com a sua mania, mas achei idota isso. Quem inventou isso com certeza acha engraçado, mas eu nem um pouco

Anônimo disse...

olha .. se eu visse um homem usando isso na rua , arracaria o piu - piu dele sem do nem piedade .. e se fosse uma mulher .. arrancaria a cabeça, as pernas e os braços ..
onde já se viu ... coisa de quem naum tem o que fazer .. vai trabalhar vagabundo ...

Anônimo disse...

O que consola é que a maioria dos comentários é de repúdio à essa mente pervertida. Quem acha graça dessa invenção, com certeza não vai ter nenhum problema em deixar sua filha ou seu filho conhecer esse maluco, sentar no colinho dele, deixar que ele acaricie seu filho, ou vai? Divulgar uma matéria como esta é incentivar a perversão.

Anônimo disse...

Rudicuulo!
quem fez isso não tem cabeça pra nada!
não tem sentimentos!
até porque ele foi bebe um dia...

Cynthia disse...

Achei legal, só tiraria os bracinhos que devem atrapalhar um pouco na hora de andar.

Anônimo disse...

Chinelos ideais para aquelas pessoas que gostam de matar inocentes. Caso não consiga matar antes de nasce, é so pisar e esganar, assim que sair da barriga da mãe (melhor se forem gêmeos)...Eta mundão danado sô!!!

Anônimo disse...

Imagens como esta infelizmente estimulam mentes doentias. No mundo de verdade existem pessoas que podem levar esta simples "brincadeirinha" à sério,não desta forma é claro, mas de outras formas até mais perversas com crianças de verdade...Acho que o Ministério Público deveria ser informado sobre esta forma de conteúdo (que divulga uma forma de violência inocentemente disfarçada) que está sendo divulgado no Yahoo!!!

Anônimo disse...

agora que me tornei titia vejo que os bebês só alegra as nossas vidas, acho essa ideia uma pura sacanagem, pois, são seres tão inocentes e sensivéis e que precisão do nosso carinho.
A pessoa que teve essa ideia não deve ter amor próprio e menos ainda com um BEBÊ.

Anônimo disse...

que coisa boa q inventaram...odeio crianças, principalmente bebes que são a maior desgraça que existe...e qdo choram então, da vontade de matar!!!! viva a esta PERFEITA INVENÇÃO!!!!!!
DIGA NÃO AOS BEBES!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa imagem chocante remete claramente à idéia de pedofilia na sua forma mais cruel. Dizer que os bebês estão sendo "pisados" é até um comentário inocente - repare que nenhuma das partes do corpinho fica embaixo dos pés, mas sim, esses pés hediondos se inserem no corpinho do bebê. O criador de tal monstruosidade deveria ser investigado pelas autoridades e uma imagem dessas jamais deveria ser divulgada. Deus tenha piedade de nossas crianças!

Anônimo disse...

Infelizmente o comentário acima diz tudo! Liberdade de expressão não pode ser confundida com insinuações para mentes doentes... a pantufa pode ser fofa para alguns, terrível para outros, mas no final o que importa é o direcionamento e intencionalidade da informação sobre o produto. O Yahoo deve sim selecionar melhor o tipo de "chamada" que coloca em sua página, pois pode SIM estar incitando a violencia e pedofilia na forma como foi colocado.

Anônimo disse...

Caralho, que porra é essa? O mundo tá doido mesmo!
concordo com o comentário "tendencias homicidas detectadas!
Fala sério, hein? No c... dos outros é refresco!!! quero ver no dele, será que vai achar "maneiro"?

Anônimo disse...

"Adorei...só tiraria os bracinhos na hora de andar". hahahahahahahahah
Deve ficar legal depois de ser usado bastante, os bebes devem ficar com cara de acidentandos.
Achei interessante acho q iria até pra balada com eles.

Susana disse...

Coisa horrorosa. Deve ser uma mulher ou homem insano que colocou esse título na matéria. Os bebezinhos são graçinhas e só ri disso quem não tem sentimento, é seco.

Anônimo disse...

Vcs são todos uns idiotas, que não aceitam as opiniões alheias, ninguém é obrigado a gostar de bebes só pq vc gostam.....vcs sim são uns pedófilos hauahuahuahauahu!!!!
vai valorizar mais vcs e cuidarem de suas vidas do que ficarem rebatendo as opinioões diferentes das suas...por isso que são todos frustrados no amor, dão mais atenção a scrianças do aos pareciros......por isso q são todos chifrados!!!!

Anônimo disse...

É issoi aí, concordo com vc de cima....este post é para as pessoas q ODEIAM bebes.....saim fora deste post q vão caçãr um que gostem como vcs...aceitem as opiniões alheias seus trouxas!!!!!
Adorei estes chinelos, não vejo a hora de poder comprar um hahuahahaha...é melhor esmagar um bebe no chinelo...do que um d everddae vcs não acham?

Anônimo disse...

cara... eu achei a ideia mais edionda da face da terra.. é um absuro pensar assim do futuro das nações. a pessoa que inventou isso provavelmente foi um homem CORNO cujo a mulher engravidou de outro!!!! achei a ideia ridicula.. infelizmente há pessoas que conseguem achar engraçadinho ou legal uma coisa podre como esta ¬¬ por isso q o Brasil não vai pra frente

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil não vai pra frente.....as pessoas não tem onde cairem mortas q ficam arrumando filhos..........o povo atrasado este brasileirto.........vc tb deve ser corno por pensar assim.....que não goste de bebes é q são gente inteligentes.......

Anônimo disse...

Simplismente constrangedor. Ridículo

Nanda disse...

E ninguem tem direito de falar em pisar em bebês, vê se cresce. Elas precisam de muito amor, e cuidado.

Anônimo disse...

todos nós temos o direito de expressãr nossas opiniões!!!!! e se detestamos bebes, respeitem seus trouxas!!!!!!!que chinelo espetacular!!!!

Anônimo disse...

Aimeudeus,quanta asneira q as pessoas escrevem.
São só pantufas,não crianças de verdade.
Eu achei a idéia bem divertida e não tenho nada contra bebês.
O mais ridículo é chamar quem criou de pedófilo...ah,tem dó,né?!

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE GENTE DOENTE, VAI SE TRATAR, ALIÁS, PORQUE VOCÊ NÃO AMARRA UMA CORDA EM UMA ÁRVORE E SE ENFORCA? PORQUE PERDI A ESPERANÇA DE UM TRATAMENTO PRA VOCê!!!

Anônimo disse...

Vc, o autor da bricadeira, acha já ter nascido um adulto?
Por mais que segundo seus princípios da arte isso signifique uma criação de alto estilo, não deixa de ser um insulto a vida.
Se é tão criativo assim pq não pensa em uma maneira de crianças, idosos e pessoas indefesas se protegerem da violência?

Graças a Deus, vc é inteligente o suficiente para criar algo e de fato por em prática, mas tente optar por causas mais sérias.

Anônimo disse...

cocncordo....ninguem pode faLaR ou fazer nada q diz respeito a nao toleraNCIA AOS BEBES.....POVINHO MESQUINHO....ESSA IDEIA FOI MUITO GENIAL.....

Anônimo disse...

por que publicam imagens assim?

Anônimo disse...

e pq publicam outra imagens, tais como videos toscos, putaria, etc?....vai se catar o idiota....todo mundo tem direito de postar o que quiser pra diversão...isto eh so brincadeira e os bebes são bonecos.....

Anônimo disse...

Espero que Yahoo... tenha mais cuidado com o que publica... não há necessidade de dar publicidade a pessoas que promovem este tipo de atitude...

Anônimo disse...

Pode revelar as tendências psicopatas ocultas de um indivíduo.

Anônimo disse...

diversão? amanhã não vai faltar um idiota como vc pisando em cima de crianças...por pura diversão... tomara que não seja sobre teu filho

Anônimo disse...

quem foi o troxa q escreveu isso....existem tanta scoisas mais idiotas q o yahoo e outros sites publicam..isto de chinelos de bebes eh o de mesnos....

Anônimo disse...

ningem ta falando em pisar em bebes d everdade o panaca e sim chinelos........

Anônimo disse...

viva a esta invenmção espetacular!!!!!!! yahooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

CADA PESSOA REAGE DE FORMA DIFERENTE AO QUE OUVE OU VÊ A SUA FRENTE.TALVEZ,PARA ALGUNS,ESSA PANTUFA SEJA SÓ UMA PANTUFA OU SOMENTE REPRESENTE ISSO.MAS,PARA OUTROS,ESSA COISA DE BEBÊS PANTUFAS POSSAM SER RECEBIDAS OU SENTIDDAS DE OUTRA FORMA.RIDÍCULO É UMA MENTE SER TÃO TACANHA E ACHAR QUE TAIS IMAGENS NÃO INFLUENCIAM COMPORTAMENTOS.NÃO SOMOS TODOS IGUAIS(GRAÇAS A DEUS).POR ISSO DEVEMOS TOMAR CUIDADO COM O QUE APROVAMOS OU SEQUER POSTAMOS NA INTERNET,Á TÍTULO DE ESTARMOS CORRENDO O RISCO DE INFLUENCIARMOS COMPORTAMENTOS MONSTRUOSOS CONTRA QUEM NÃO PODE SE DEFENDER.A HUMANIDADE VEM PAGANDO POR CAUSA DE SUA IRRESPONSABILIDADE,INCONSEQUÊNCIA E POR CAUSA DE MENTES POBRES E LIMITADAS COMO DE NOSSOS COLEGAS BLOGUEIROS.

Deise disse...

Se rir disso é ser inteligente, quero continuar burra e achando a imagem triste e horrível.

Anônimo disse...

nossa, muito comovente o que vc postou ai em cima...........comos as pessoas são toscas, ao ponto de levar um mera brincadeira em algo serio......por isso q o Brsail eh deste jeito.......tudo q publica tem medo de "alguem" se influenciar.......nossa q ideia ultrapassada....as pessoas q são psicopatas e ruins ja nascem assim, e nao eh uma mera imagem desta q a influenciara seu idiota...vc nao entende nada de comportamento e mente humana e fica escrevendo um comentaruio mais idiota do mundo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rrrrrriiiiiidddddddííííííccccccuuuuuulllllloooooo
MAL GOSTO TOTAL
qUEM VAI QUERRER USAR ESSA PORCARIA ?????
um assacino,talve

Anônimo disse...

Eu vou!!!! e nem por isso sou um psicopata seu idiota!!!!!!!

Anônimo disse...

Sugestao para o inventor, se retroceda no tempo e pise em cima de voce meesmo, seu perfertido, maldito, infeliz, chupa pica, desgracado........

Anônimo disse...

nossa quem foi o imbecil q deu esta sugestão p inventor???? vc q tem q pisar em si mesmo seu babaca!!!!!!esta ideia foi genial.....

Scheila disse...

Não deve ser uma mulher que postou, é coisa de homem frustrado, irresponsável e mal amado, depois não reclama que nós usamos e pisamos em vocês também.

Anônimo disse...

Ô povo exagerado, isso são só PANTUFAS! Ninguém tá pisando em bebê de verdade. Vocês tem de fazer mais sexo para relaxar kkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom deveria ter fabrica de pantufas assim, certamente iria garantir a minha exclusiva. Pelo menos a imagem de pequenos pestinhas chorando iria servir para alguma coisa. Os acima que falam que bebês são sagrados, são os que nunca tiveram filho ou tem paciencia de elefante pra lidar com essas pragas.

Anônimo disse...

É,PARECE QUE O NÃO IDIOTA E DE MENTE NÃO TOSCA,QUE VÊTUDO COMO UMA "BRINCADEIRA INOCENTE" QUE NÃO DEVE SER LEVADA A SÉRIO,ALIÁS,VC NÃO DEVE LEVAR NADA A SÉRIO ,NÃO É?DEVE ENTENDER MUITO DISSO E SABE BEM O QUE VOMITA.DEVE SER DESSES QUE GOSTAM DE FICAR PREGANDO PEÇAS NAS PESSOAS,DESSAS BRINCADEIRAS SEM GRAÇA QUE,NÃO MUITAS VEZES TERMINAM EM MERDA E MORTE,COMO ALGUMAS "BRINCADEIRAS" COMO INCENDIAR MENDIGOS NAS RUAS E COISAS DESSE TIPO.O BRASIL É COMO É DEVIDO A PESSOAS COMO VC,POR ISSO AQUI TUDO PODE E TEMOS MAIS ÍNDICE DE VIOLÊNCIA E CORRUPÇÃO QUE EM OUTROS PAÍSES DO MUNDO.FALOU DOUTOR FREUD,TORÇO PARA QUE VC NÃO TENHA NENHUMA CRIANÇA QUERIDA VÍTIMA DESSE TIPO DE DOENTE E,SE TIVER UM FILHO,TENHO PENA DO QUE ELE PASSOU OU ESTÁ PASSANDO.VC DEVE SER,COM CERTEZA,MUITO EXPERIENTE NA ÁREA CRIMINOLÓGICA.DEVE ACOMPANHAR DE PERTO O COMPORTAMENTO DE PESSOAS AFEITAS A CRIMES CMO ALGUNS QUE CITAMOS.FUI.

Léa disse...

Meu filho um dia aquilo que você tem e acha que vai subir a vida toda, vai te deixar na mão e nem a medicina vai ajudar, acorda e nesse dia quero ver você rir e valorizar só sexo.

Anônimo disse...

Quem inventou isso, n tem criatividade.E nao teve a capaciadade de agradar a todos os olhosq viram esta ideia absurda.
Pois quem tem cerebro, sabe q o inventor é um doente, um retardado.
E eta ideia jamais será absorvida pelo mercado, pois ninguem iria adquirir algo pesado, desconfortavel etc...Criado por um monstro, q provavelmente tem uma horrivel imagem de uma coisinha tao linda e divina q é o bebê.
PARA O INVENTOR: Vc é despresivel, idiota, e n tem vergonha na cara de fazer algo tao monstruoso. o teu QI é baixissimo .
Ou acha q esta ideia é de um QI avançado?
TOMA VERGONHA NA CARA VAGABUNDO....

camila rocha disse...

ei, são só pantufas! Para quê tudo isso? Bando de ignorantes!

waleska B bastos disse...

Achei de mau gosto. Não acho esse tipo de coisa "criativa". Não é que fiquei horrorizada em pisar em bebês,pois a gente pisa em gatinhos,cachorrinhos, ursinhos, etc, etc, É só de péssimo gosto e não é criativo. Já pisamos em tantas coisas sem ficar horrorizados.

Rafael disse...

Nao vejo nada interessante numa coisas dessas, ainda que se for uma noticia publicada aqui.

Anônimo disse...

o inventor dessa porcaria deveria ser pisado dessa forma. isso é coisa de pessoa infeliz e mal amada. um exemplo explícito de idiota.

laura disse...

mas por que vocês perdem o tempo falando coisas medíocres?
isso são pantufas, nao são bebês de verdade... isso é ridículo,se vocês acham de tão mal pisar em bebezinhos, por que pisam em animaizinhos? totalmente sem fundamentos essas opiniões.

Anônimo disse...

Adorei a idéia? Onde compro? Quanto custa? rsrsrs

Anônimo disse...

SE TODOS ESTES COMENTÁRIOS INDIGNADOS INCLUISSEM TAMBÉM O REPÚDIO PELAS PANTUFAS COM "ANIMAIZINHOS", ESTA DISCUSSÃO TERIA SENTIDO. ENQUANTO OS HOMENS ACHAREM QUE CRIME É SÓ O QUE SE COMETE CONTRA A PROPRIA ESPÉCIE, ELES CONTINUARÃO MERECENDO SER PISOTEADOS (METAFORICAMENTE, SE É QUE ME ENTENDEM)
ENTÃO PAREM DE COMPRAR PANTUFAS DE ANIMAIZINHOS PARA SUAS CRIANÇAS OU ESTARÃO CONTRIBUINDO PARA A CRUELDADE COM OS ANIMAIS, RSRSRSRSRS.
HIPÓCRITAS E BURROS!!!

Anônimo disse...

Tremendo mau gosto! Não gosto muito de bebês (o que não é razão para eu ter algo contra eles) e ver tal matéria e foto estampadas no Yahoo fez eu me sentir muito mal.
Gente doente existe aos montes, em tudo o que é lugar. Fiquei perplexo ao ver que alguém possa se interessar em escrever tal matéria, explorar tal assunto, e que um importante meio de comunicação, inconteste formador de opinião, a tenha colocado como manchete em sua página inicial.
Quando o ser humano vai aprender que não é por não gostar que se deve deixar de respeitar?
O Yahoo estragou meu domingo.

Everton disse...

fortes tendencias homicidas detected [2]

Depois que aparecer algum bebê pisado vcs já sabem que mde ua idéia!

o criador do 'design' deveria responder ao crime junto com o agressor em potencial.

Everton disse...

fortes tendencias homicidas detected [2]

Nome disse...

Eu axei isso um horror,até porque,eu tenho primos,que são bebês,e eu a-d-o-r-o ficar com eles,e tbm porque eu não acho os bebês tão ruins assim!!!

Anônimo disse...

Acho que cada um tem o direito de achar o que quiser, sem incentivar a violência!

Na minha opinião as pantufas são fofas.

Acontece que o autor da matéria pecou na "chamada". Se colocasse o título da matéria como por exemplo: "Modelos diferente de pantufas", Pantufas fofas... Muita gente iria gostar!

Anônimo disse...

Que legal... agora posso pisar em bebes sem ser preso.

Falta agora inventar a bola em formato de bebe. Preferenciamente em dois tamanhos, uma grande para chutar e uma pequena para usar com o taco de baisebol.

Anônimo disse...

SE TODOS ESTES COMENTÁRIOS INDIGNADOS INCLUISSEM TAMBÉM O REPÚDIO PELAS PANTUFAS COM "ANIMAIZINHOS", ESTA DISCUSSÃO TERIA SENTIDO. ENQUANTO OS HOMENS ACHAREM QUE CRIME É SÓ O QUE SE COMETE CONTRA A PROPRIA ESPÉCIE, ELES CONTINUARÃO MERECENDO SER PISOTEADOS (METAFORICAMENTE, SE É QUE ME ENTENDEM)
ENTÃO PAREM DE COMPRAR PANTUFAS DE ANIMAIZINHOS PARA SUAS CRIANÇAS OU ESTARÃO CONTRIBUINDO PARA A CRUELDADE COM OS ANIMAIS, RSRSRSRSRS.
HIPÓCRITAS E BURROS!!!

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Talvez tenha sido apenas uma brincadeira inocente ou talvez vc tenha se deliciado com esta pantufa. Presta atenção, ensinei meus filhos a não destruirem a natureza os convencendo de que a cada flor arrancada, a planta mãe sofria e chorava assim como eu que os amo se alguém fizesse isso com eles, pois cada flor era um filho.
Os ensinei assim, desta forma a respeitar o outro ser vivente. Com esta sua atitude, poderá ensinar as crianças (que geralmente são quem usam essas pantufas) a pisar e odiar os bebês recém nascidos e os verem como "nada". As meninas brincam com bonecas e aprendem como cuidar delas como uma prévia para quando chegar o momento e você, com essas pantufas, incutirá na mente deles que bebes são para serem pisados e maltrados. "Presta mais atenção as coisas que faz". Se você não for um doente mental nem um assassino, não ajude a piorar o mundo para as próximas gerações. Pense sempre antes de fazer qualquer coisa pois podem refletir positiva ou negativamente na formação de muitos.
Léia - SP

Anônimo disse...

São pessoas com este "humor" que incentivam os psicopatas do mundo a fazer atrocidades como os demais seres humanos, claro que algo assim com este tipo pensamento em um país com o minimo de educação e cultura, infelizmente faz com que alguns larguem livros e deixem de expandir suas mentes para desperdiçar seus tempos com algo doentio!

Fufuriati disse...

galera não é possível, parem de achar isto coisa do capeta, pelamordedeus, é uma brincadeira, e a galera leva muito a sério!! devem ter ouvido na igreja que isto é um absurdo... fala sério

Anônimo disse...

Imagina você chegando em casa e seu cachorro vir correndo com suas pantufas na boca te receber... Fantástico!

Anônimo disse...

Tinham que vender isso a mais tempo. Assim evitaríamos que crianças fossem arremessadas pela janela...........Melhor praticarem a barbárea com objetos inanimado, do que contra seres humanos!

Robson disse...

VocÊ que escreveu a matéria, vocÊ que editou a imagem e você (YAHOO) que publicou tudo isso, são três grandes irresponsáveis e deveriam responder na justiça por tamanho absurdo que é essa matéria.

Robson Siqueira

CATTY disse...

EU ACHO QUE PARA USAR UMA PANTUFA DE NENÉM A PESSOA DEVE GOSTAR MUITO, ATÉ PORQUE PASSA O DIA TODO VENDO O NENÉM AOS SEUS PÉS. E A FORMA Q AS PANTUFAS FORAM FEITAS, PARECE NENÉM FOFINHOS. EU ACREDITO QUE VOCÊ TENHA FEITO UMA INTERPRETAÇÃO EQUIVOCADA.

E DIGO MAIS
SE FAZEM PANTUFAS DE BICHOS, POR QUE NÃO DE BONECOS. NADA DE MAIS.

Anônimo disse...

''ENQUANTO OS HOMENS ACHAREM QUE CRIME É SÓ O QUE SE COMETE CONTRA A PROPRIA ESPÉCIE, ELES CONTINUARÃO MERECENDO SER PISOTEADOS''

concordo plenamente com isso, menos com aquela parte do ''metaforicamente'' porque animais não são pisados apenas metaforicamente.

não sofro nem um pouco ao ver essa pantufa, eu até compraria uma, achei ótima! não sei porque acham tão absurdo... e daí que é um bebê? esse um dia pode virar a pessoa que mas fará merda nesse mundo, como por exemplo, achar que a vida de um animal é menos importante que a de um ser humano. OU, como outro exemplo, pode virar uma pessoa que faz um comentário desse gênero ''As meninas brincam com bonecas e aprendem como cuidar delas como uma prévia para quando chegar o momento'' vai ser machista na casa do caralho :)

Anônimo disse...

he he he...

Isso é humor negro, gente! Não existe razão para tamanha revolta! Essa paranóia politicamente correta é ridícula!

Aproveitando a deixa, lanço aqui uma charada:

O que há de mais engraçado em um caminhão cheio de criancinhas mortas????

[resposta abaixo]

>
>
>
>
>
>
>
>

O mais engraçado é que as criancinhas que estão por baixo estão mais emagadas!!!

ha ha ha ha

online-naweb disse...

Chega a ser engraçado.
Abraços

Anônimo disse...

A PESSOA QUE INVENTOU ISSO DEVE TER ALGUMA FRUSTRAÇÃO, DO TIPO "NÃO PODER TER UM FILHO".
POIS UMA PESSOA EM PERFEITO ESTADO MENTAL SE INCOMODA EM VER ESSA FOTO. DEVE SER ALGUEM BEM IMPOTENTE EM TODOS OS SENTIDOS. PORQUE NÃO FAZEM UMA PANTUFA COM A PRÓPRIA CARA???
PAREI VIU.....

Anônimo disse...

É triste ver a que nível o ser humano chegou, isso é tão baixo, que deixa-nos com medo de alguém tão horrivelmente doente.Deveria ser preso e ser sentenciado a morte, pelo que vemos não tem amor a vida.

Magda disse...

Difícil encontrar palavras para expressar uma insanidade desta natureza. Apenas vou registrar que todos nós um dia fomos um bebê, inclusive você, que infelizmente cresceu para "inventar" este chinelo. Lamentável!!! Precisamos de seres humanos melhores!!

Anônimo disse...

o AUTOR DISSO DEVE TER SIDO UMA CRIANÇA MUITO MALTRATADA, TALVEZ ATÉ SOFRIDO ALGUNS ABUSOS.... DÁ PENINHA É DELE. PRECISA DE TRATAMNTO MESMO!

Anônimo disse...

Pedofilo, abusado, coração duro? Nada disso...
o cara que inventou isso é um artista genial!!

O que eu gosto da classe artistica é que eles não dão ouvidos (ou quando ouvem é para zombar) para a enorme quantidade de puritanos que vêem em qualquer manifestação diferente um atentado à moral, à ordem ou até a segurança nacional. E o duro é que são justamente esses puritanos que cometem os piores crimes.

Deixa o cara pisar nos bebes dele, ora bolas.

Anônimo disse...

Mais humor negro...
onde compra? podiam fazer uma versão para caminhada e corrida com amortecedores...

"oq é mais engrassado doque um caminhão cheio de crianças mortas???


as de baixo estão mais esmagadas..."
aff

Anônimo disse...

=p Quando vi esse post achei isso uma coisa normal, afinal ninguém é obrigado a gostar de bebês, e melhor isso do que bebês de verdade. XD

Vão cuidar de suas vidas.. quem diria que esse post ia dar o que falar... Piada de mau gosto, sim, mas ninguem é obrigado a ler coisas do tipo então, vão trabalhar pessoal...

Anônimo disse...

o autor deve estar se deliciando com os comentarios, é isso que ele quer, ser alimentado por tanto ódio e repúdio das pessoas, entao não dê muita importancia não, é isso que esse psicopata quer, ser alimentado pelo ódio de vocês

Anônimo disse...

^
^
^
^
^

Pérola do Dia!

" psicopata se alimentando do ódio e repúdio das pessoas"

\o/

HumberTERA disse...

^
^
^
^
^
Pérola do Dia!

" psicopata se alimentando do ódio e repúdio das pessoas" (²)

Diana disse...

Ainda bem que não sou nerd, pobres coitados.

Anônimo disse...

Gente! O melhor chinelo ever ever ever ever ever!
Eu quero uma duzia destes! *.*

Anônimo disse...

ah, tomar no rabo com essas coisas... crianças só enchem o saco...

Fabio Farro de Castro disse...

Hahahahahahaahhaahahaha!!!!!!!!!!!!!!!! É engraçado como tem certas pessoas que se incomodam com um artigo de humor negro e postam comentários aqui só para posar de moralista, de pessoa correta!

Anônimo disse...

...o filho da puta q teve essa ideia ..concetreza deve ser uma bixa incubada q ñ pode ter filhos e por isso tem raiva do mundo...morra...desgraçado ediexa a humanidade em paz!!...eu gostaria de fazer o saco dele de pantufa....kkkkk....adoraria pizar nessas bolas.....kkk...foda-se...filho da puta..desgraçado!1...kkkk

Anônimo disse...

...eh as pessoas q acham isso emgraçado e apoiam isso com certeza tiveram uma infancia da qual qrem se livrar..q pena...desgraçados ..por isso existem pscicologos p/ vcs revoltados...kkkkk,...morrãoooooo....

Anônimo disse...

coisa inventada por quem tem pau pequeno, estéril ou feião de cara, simplesmente nenhuma mulher quer. Porque qualquer ser humano, até mesmo os mais durões ou rebeldes tem um coração amolecido quando veem filhotes da mesma espécie. Pisar em bebes é pisar em si proprio. Coisa de gente infeliz.

Anônimo disse...

Que Horrível !!
Quem Foi O Otário Ou a Otária Qe Fez Isto ?
Mezmo Estupidos Fdç !
Atém Metem Raiva Mezmo !
Façam Mazé Cenas Mais Importantes Caralho, Não Merdas !
Voçes Esqeçem-se Qe TAmbém Já Foram bebes ...

Enfim ...

Anônimo disse...

noossa... que criatividade, ein?
onde vamos parar ¬¬

Anônimo disse...

[i][violet]Em véz de vcs protegeremás nossas crianças, vcs não tem juizo msmo!!
tdo um bando de troxa!
gent fla sériio eiin
:X
Acabaram com o meu diia!
Dumingo ja éah uma merda,coommais isso éah pra akaba naum só com o meu dumingo, com o meu ano ¬¬'

Anônimo disse...

Eu amo bebes até 1 ano depois disso eu quero distancia.
Não leva a mal,mas suas pantufas são meio boiolas!Pow um homem brincar de bonecas tá estranho!nada contra a homossexualidade!

Anônimo disse...

Nunca viram humor negro?

marina disse...

Que coisa ridicula, qm inventou isso não tem coraçao e nao tem a honra de ser pai ou mãe..os bebes sao sagrados , sao filhos de deus e nao podem ser vitimas de uma brincadeira tao idiota...só pode ter sido um retardado pra inventar isso.

Anônimo disse...

CARA! VC MEXEU COM UMA TURMINHA QUE AO CONTRARIO DE VC.TEM FORTES DEFENSORES.
TOMARA QUE VC NUUUUNCA TENHA FIHOS,E ASSIM,SEJA O ULTIMO DA SUA ESPÉCIE.JA QUE CRIATURAS SUREAIS COMO VC. SEMPRE MORREM SOZINHAS E INFELIZES.
AGORA VAI LÁ E ME PROVA QUE É HOMEM,FAZ UMA GRACINHA DESSA COM UMA PESSOA DO SEU TAMANHO.
COVARDE!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo