terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Avatar HumberTêra

Away

 

gilbrother

Você sabe como se tornar um apresentador da MTV aos 51 anos? É só lavar carro na rua imitando James Brown. Foi exatamente assim que o humorista Gil Brother, mais conhecido como Away de Petrópolis, foi parar nas telinhas de todo o Brasil. Ele é um cara que, assim como quase todo brasileiro, faz comédia com os assuntos mais delicados possiveis, como: pedofilia, anabolizantes, terrorismo, entre outros. E o seu diferencial é que ele trata desses assunto da forma mais esdrúxula possível. Onde mais você ouviria frases como: "Vô botar as cabrita pra mamá", "Testada no pau do nariz", "Tua cara já tá derretendo"… entre outros bordões que marcaram o Drops do Away (e já foram referenciados por aqui), um jornal sensacionalista estilo Datena.

Escrevendo seus próprios roteiros, ele foi parar na MTV, não só com o Drops, mas também com outros personagens como mendigos, traficantes, jornalistas e até bem-sucedidos empresários, sempre atuando de uma forma explosiva e irreverente. O vídeo abaixo é uma compilação de todos os Drops dele. Vale a pena dar uma conferida.

 

1 comentário

Anônimo disse...

O AWAY é o melhor de todos...."passo a lambida no pescoço" uhauahuahauhua....The Best.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo