sábado, 14 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Soundtrack de Donkey Kong 2 no piano (prepare o lenço)

 

donkey-kong-2-wii

Donkey Kong Country 2 foi um dos jogos mais divertidos da minha infância. Nível de dificuldade na medida, diversão nas alturas e a diversidade de mundos foram suficientes para me manter ocupado por semanas e ainda assim sair frustrado por não haver completado os 100% almejados (uma hora Eu volto a joga-lo). Além de itens técnicos, como gráficos fodônicos para Super Nintendo, o jogo ainda contava com uma trilha sonora emocionante na medida. Músicas como Wasphive jamais saíram da minha memória, e até hoje são tocadas no meu media player. A pena é que o DK 3 acabou sendo um pouco fácil demais, com temas infantis, mesmo que ainda divertido, e tecnicamente perfeito.

Agora, para os nostálgicos que jogaram o game, chegou o momento. O carinha do vídeo aí abaixo tocou toda a soundtrack do jogo, no piano, dando um efeito sonoramente embasbacante. Acredite, vão ser os melhores sete minutos que você vai gastar no YouTube.

 

Disponibilizei quatro músicas do game para download. Caso queira, clique AQUI. E sim, saíram algumas lágrimas dos meus olhos na música da fase dos espinhos!

[Via Continue]

24 Comentaram...

Eduardo Janú disse...

caracas
fico mt fera
adorei isso.

Filipe Carnage disse...

Muito fera mesmo esse medley. Também tenho a trilha sonora dos Donkey Kong's e vira e mexe deixo rolar aqui no PC, principalmente quando ligamos o play2 pra jogar SNES, hehehe...

Inté mais Pêra!

Anônimo disse...

Muito bom cara, muito bom, quem quiser a trilha completa, aqui:

http://w14.easy-share.com/1701187287.html

Valeu

Anônimo disse...

Putz, Lembra os bons tempos, eu lembro que quando eu comprei a fita do donkey kong ele quebro no meio do jogo, e isso faz uns 7 anos, e eu só voltei a joga no fim do ano passado quando eu baixei os emuladores necessarios para voltar a jogar.

Unknown disse...

Ah, a música da fase dos espinhos...=p
Era emocionante mesmo...
='(

Unknown disse...

E eu jogava essa fase só pra ouvir a musiquinha...
XD

Edgar disse...

ja tah meio passado esse post mas como vi ele soh agora vou falar...nunk fui de jogar mto DKC2 mas dia desses tava ouvindo a trilha de SSBB e dei de cara com a versao da musica Stickerbrush Symphony de DKC2 que fizeram pra este jogo! achei mto boa e fui atras o q me fez descobrir q a trilha do DKC2 eh mto boa....esse medley tah massa mas aki vai o link pra uma versao em piano da Stickerbrush Symphony que esta, na minha opiniao melhor q a deste medley! to mandando pq quem gosta da musica ia querer ouvir! eu achei fantastico essa versao!!

http://www.youtube.com/watch?v=NeyiQ7HOMmw&feature=related

enjoy!

Anônimo disse...

sim,a música da faze dos espinhos é sem dúvida a mais bonita de todas.emociona.

beto disse...

po, cara tbm chorei akii, nunca um estranho me fez muito feliz kara obrigado por me faser viver essa senssaçao, vlw

Anônimo disse...

Choqueeeeiii ;x
Essas musiquinhas daquele jogo perfeitoo é Maraa.
E como disseram a da fase dos espinhos é a melhor.

Anônimo disse...

Parabens cara, ficou maneiro. Show de bola.

Anônimo disse...

sacanagem de++++++++++ parabens ,a musica dos espinhos é a the best,mas a da mina tmb é da hora parabens

Rafa Luz disse...

as que eu mais gosto são do DK 2
* Mine
* enchanted wood
* brambles

sao lindas neh?

Roberto disse...

OLHA PESSOAL TB GOSTEI DO DK2, SEM DÚVIDA O MELHOR DE TDS E ATÉ AGORA Ñ ESQUÇO. Ñ FAZEM JOGOS COMO ANTIGAMENTE A RARE SE SUPEROU NESSE GAME. QUEM QUISER TODAS A SOUNDTRACKS DO JOGO EIS AKI O SITE.

Obs: Têm tds os nomes de cada música, consegui zerar com 102%.vlw flw ae.

http://www.filestube.com/8d2fb9d0cf4100fd03ea/go.html

.............................................

Roberto disse...

___________________________________________________________
TDAS AS SOUNDTRACKS DO DONKEY KONG COUNTRY 2 : DIDDY'S KONG QUEST.

http://www.filestube.com/8d2fb9d0cf4100fd03ea/go.html

A que + gostei foram :
* In a Snow-Bound Land
* Stickerbrush Symphony
* Forest Interlude
* Krook's March
* Crocodile Cacophony

ABRAÇOS AE !!!

___________________________________________________________

jjhon disse...

Aaaaa que saudades Oo que legalll se eu morasse na mesma cidade te contrataria pra vc fazer um show pra mim e pros meus irmãos demaissss

Hélio disse...

A música dos espinhos (Stickerbrush Symphony) toca a alma. Inesquecível, Quem quiser reviver os velhos tempos e tiver um PS2 pode baixar o SNES Station nesse link torrent:

http://thepiratebay.org/torrent/3972557/snes_station_for_ps2___786_games

É uma coleção emulada de Super Nintendo para PS2. Possui 786 jogos incluindo a série Donkey Kong. Foi graças a ele que eu pude reviver esse clássico marcante denovo.

Anônimo disse...

Francisco Alencar diz...

Sem dúvidas, nossa infância não seria tão mágica se não fosse pelos velhos e bons games do snes, semana passada eu estava aqui jogando DK2, e quando cheguei na fase do gelo (Ice in a snow bound land) não resisti, corri para a net na esperança de encontrar a música para download...e graças a vocês, encontrei não soh uma mais várias....
OBRIGADO mesmo heim...
Valeu.

Anônimo disse...

Francisco Alencar diz...

Putz, eu já ia me esquecendo, encontrei todas as músicas do DK2, e de diversos outros games para download....
detalhe, são todas em formato .MID
mais vale a pena.

http://midi.thehylia.com/downloads/snes/donkey-kong-country-2

Leandro Lemes da Silva disse...

hei cara ficou joia,exeletente, parabens
vc tem talento, da disponivel a partitura das musicas.

Unknown disse...

Bom o video naum esta disponivel.....mas pelos comentarios a cima tu deve mandar muito bem no piano.....achei legal a comentario do Leandro sobre partitura....se tiver como passar agradeço....faz muito tempo q eu naum toco teclado acho de ouvido naum conseguir tirar!!!!!

Um abraço valeu pelos links a cima com a trilha sonora relembrei uma epoco q naum vai voltar mas posso trazer de novo as lembraças com meu velho SNES e agora as com as medley do jogo....q na minha opinião foi o melhor apesar deu adorar o DK 1 tb......acho q quem naum vai curtir muito e minha mãe a medley Mine e muitas outras voltaram a atormentar ela nas madrugadas!!!!!!!!

Um grande abraço a todos...e posta o video de novo cheguei atrasado no seu blog mas tb quero ver vc tocar!!!!!!!

Fui ja falei de mais!!!!

Unknown disse...

Caralho muito show essa s musicas do donkey kong, e vou chorar, kkkk, me lembra a minha infancia toda, muito fodah esse jogo troco muitos outros ai desses videos games atuais por donkey kong, muito massa esse jogo....

Anônimo disse...

verdade cara
tbm chorei quando escutei aquela musica da fase na mina

Anônimo disse...

amigo pelo amor d deus... kd o video???

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo