quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Lesbian Vampire Killers

 

Em meio a bastante trabalho, o Voz do Além me passa uma mensagem via MSN: “Ei, seu editor insone e decadente, tenho muita coisa para escrever para amanhã e para os próximos dias. Será que você podia ser menos inútil e postar o trailer daquele filme das vampiras lésbicas e gostosas, que está pipocando por aí? Caso não esteja a fim de procurar, toma esse link…”. Depois dessa mensagem desgraçada o puto se vai.

Então, lá vamos nós com o tal trailer. Como você deve já saber, temos uma comédia beirando o trash, com… sugadoras de sangue sedentas de sangue lésbicas. Como é de praxe nos filmes ingleses do gênero do “terrir” (vide Shaun of the Dead), temos personagens bizarros (um sempre é gordo, o que deve ser culpa da obesidade na população inglesa) e diálogos non sense. Um amor de filme, para ver com a nerdaiada naquele fim de semana chuvoso e enfadonho. Divirta-se com o trailer abaixo, que pode ser o melhor (ou o pior) um minuto e meio da sua vida.

 

A estréia é no dia 20 de março no Reino Unido (por aqui só deve ser no Mininova mais perto de você)!

2 Comentaram...

Dusty disse...

Trash, mais pode ser divertido :D

Alice disse...

Posso mordê-las?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo