quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

S. Darko vai realmente sair… e direto para DVD

  darko2

Ao mesmo tempo em que vemos sequências melhores que os filmes originais, caso de Hellboy 2, por exemplo, aparecem outras para mostrar que a regra das sequências ruins ainda assombra os cinéfilos. A provável sequência ruim da vez atende pelo nome de S. Darko. Quem assistiu Donnie Darko já deve ter ligado as coisas, e percebido que uma “parte 2” desse filmaço vai sair de verdade, após ser anunciada incansavelmente. E tudo não podia ser pior. Quem viu o filme estrelado por Jake Gyllenhaal sabe que o principal mérito dele é ser inteligente, instigar o espectador a formular teorias, e colocar a mesa o que sabe, em especial se ele tiver assistido ao filme em grupo.

E inteligência parece que é o que S. Darko não terá. Tanto que não passará nem perto dos cinemas, indo direto para o mercado de DVD/Blu-Ray. A história não poderia ser mais idiota: o filme acontece sete anos após o original (em 1995, para ser mais exato) e segue a irmã mais nova de Donnie, Samantha, em uma viajem de carro para Los Angeles, junto com um amigo, Corey, para investir na carreira de dançarina e virar uma estrela de Hollywood. Mas o carro quebra em uma cidade deserta, que recebe o impacto de um meteorito, e faz ela ter visões do fim do mundo. No meio dessa salada maldita, ela ainda descobre que é adotada pelos Darko, e precisa enfrentar o fim do mundo e todas essas coisas, divulgadas somente para tentar atrair a atenção dos fãs do verdadeiro Darko.

Os caras (não, Richard Kelly, diretor de Donnie, não está envolvido nessa meleca) da produção estão numa cara de pau tão grande, que soltaram um trailer porco, que tem praticamente só cenas do primeiro. Confira aí embaixo (aviso: o trailer é tão ruim que parece fake):

 

 

Além do trailer, os caras do Bloody-Disgusting divulgaram ainda a primeira imagem oficial do filme. Nada demais, exceto o fato da protagonista estar crescidinha:

sdarko 

[Via io9]

5 Comentaram...

Anônimo disse...

que triste :( donnie darko é meu filme predileto

Princess by Dawn disse...

Acho que esse era o tipo de filme que não merecia continuação....certos filmes são muito únicos e na verdade eu não tenho essas viagens de continuação tipo "o que aconteceu anos depois..." hehehe....prefiro deixar por conta da minha imaginação.

Ana Recalde disse...

Caral&* parece mesmo um fake!!!!
Eu faria essa merda no movie maker!!!!!!
Que horror!!!!!

Cezar Berger Junior disse...

Eu... não... acredito... NISSO! Como podem tentar fazer uma continuação de um filme tão completo e tão inteligente que é Donnie Darko? Fora que o trailer está terrivelmente amador e sem qualquer contexto...

Só falta a onda pegar e surgir uma continuação de Laranja Mecânica, Clube da Luta, Spartacus, Um Dia de Cão, etc.

Edward disse...

Esse filme é bem bom.
Parem de nerdice e saudosismo bobo.
;)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo