sábado, 7 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (13)

 

Bom, pelo visto vocês já estão entendendo a nova rotina do Anarquia. E agora vou estabelece-la de vez. Teremos postagens na terça e quarta, e depois na sexta e sábado. Para a gente fica mais fácil, pois durante a semana estamos realmente concentrados nos posts do NSN e separando o que entrará no Submundo do NSN durante a semana. E a meta de posts, que antes era de três por semana, vai ficar entre sete e dez. E, não se preocupe, os links para baixar filmes, games e HQ’s vão voltar em muito breve, juntamente com nossos tutoriais exclusivos. Aguardem! Outra coisa, é que estamos atrás de um novo template para o Anarquia, pois queremos diferencia-lo visualmente do NSN, quem tiver sugestões, é só mandar um email. Agora vamos ao nosso informe:

Nessa semana, no Anarquia Nerd, tivemos, entre os utilitários, a indicação de um serviço que filtra “spam” dos seus feeds, um site que mostra quem twitta perto de você e um site que cria fontes da maneira que você quiser. Na área de OFF’s e NSFW, a maravilhosa Scarlet Johansson RUIVA (o FiliPêra só fala nisso), a Kristen Stewart, com sua eterna carinha de safada, um joguinho de pancadaria com personagens bíblicos, a notícia de uma tinta que bloqueia sinais WiFi e wallpapers de games antigos!

Já no blog do Shadow, tivemos links para download dos seguintes games: Burnout Paradise, Devil May Cry 3 e 4 e Command & Conquer: Red Alert 3. Entre os links enviados para a gente na nossa comunidade no Orkut (que cresce cada vez mais. Não se preocupe, vamos movimenta-la mais…), destaco uma tirinha com o Linux Ownd perante o Windows e a constatação que até crianças carentes têm mais dinheiro do que eu.

Ficamos por aqui. Até semana que vem e… Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo