terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Chuva de fósforo em Gaza

 

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

Só ressuscitando um assunto que está cada vez mais saindo da mídia: estão nas fotos, enviadas pelo professor Ameen Hammad, da Universidade Islâmica de Gaza, ao blog Biscoito Fino e a Massa, a comprovação de que Israel, contrariando declarações próprias, usou armas de fósforo na população palestina. Esse tipo de armamento só tem um tipo de finalidade: queimar quem está na rua, coisa que terroristas não fazem, ao contrário da população civil. Repare também que elas foram usadas principalmente ao entardecer, horário de muita movimentação… civil.

É claro, um argumento válido, é que tais armas não são proibidas por tratados internacionais. Realmente não são! Mas elas só mostram o caráter do governo israelense, mais preocupado em espalhar medo, que erradicar terroristas, como eles tanto afirmam. Não esperava mais nada de um governo que já foi comandado pelo responsável pelo massacre de Sabra e Chatila.

 

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

MIDEAST-PALESTINIAN-ISRAELI

6 Comentaram...

Anônimo disse...

O que me surpreende é que a ONU nada faz para remediar ou tentar impedir ações como esta. Talvez já esteja na hora de repensar o caso de Israel, se o povo israelita realmente merece um espaço naquela terra santa e maldita. Tenho certeza que no livro sagrado deles também estejam escritos os 10 mandamentos.

Anônimo disse...

É um absurdo depois de 60 anos o Estado de Israel, que deveria representar a resistência contra os crimes fascistas não só contra o POVO judeu mas também a de todos aqueles que resistiram ao fascismo utilize métodos e ações dignos de SS, de invasão americana no Iraque. Prova que esse Estado não foi criado para honrar os sobreviventes da besta mais feroz do capitalismo, o fascismo. E sim como uma base militar Imperialista no Oriente Médio. Enquanto a ONU se ausenta e a Liga dos Países Árabes (liderada por sultões) só faz falar, resta ao povo Palestino se defender como pode e contar com o apoio dos povos do mundo.

Anônimo disse...

bla bla bla
Esse povo quer se matar por um pedaço de deserto no cu do judas, que seja! Não quero é ter que ouvir papo de coitadinho e de gente usando os mortos de justificativa para fazer suas chacinas. Guerras são monstros que nascem do ódio e intolerância, vocês não esperavam que ela fosse justa, né?! Essas pessoas estão destinadas a lutar entr se e só podem culpar elas mesmas por sua própria pequenês em deixar que outros decidam o rumo de suas vidas, eu não esperava nada menos de Israel assim como não espero que o Hamas seja bondoso o bastante para deixar de usar fotos como essa para inspirar ódio no coração dos povos árabes. Jerusalém(terra da paz) é uma miragem que só levará a morte dos que são tolos o suficiente para perseguí-la.

Anônimo disse...

Tem certas opiniões de gente obtusa, como o caso desse "anônimo" que se refere a esse massacre como bla bla bla, que contribuem em muito para que esse estado de coisas se perpetuem. Gente imbecil, que corrobora com os neo-nazi. Já disse isso em outro blog e repito aqui. Hitler fez escola no lugar mais improvável.

Anônimo disse...

Nao se enganem com as imagens, essas bolas de fogo que caem do céu nao devem ser de fósforo senão aquele barbudo da ultima foto nao estaria em pé tranquilamente e sim caido como um gato assado.
Tá mais parecendo uma munição de lacrimogeneo pela fumaça que solta no chao.
Mas Israel tem mais é que mandar fogo nesses arabes safados...
Se escondem atras de um véu ou um turbante para explodir inocentes

Janaino Ferreira disse...

FERREIRA
Sempre existiu o ódio aos Judeus. Desde o dia em que o estado nasceu e foi reconhecido, foi imediatamente invadido pela liga árabe, desde então Israel é atacada,bombardeada, alvos de terroristas etc. Imagine sua própria família sendo alvo de estrangeiros o tempo todo, e veja até quanto tempo voce suportaria. Acho mesmo que já estava na hora do povo que apoia o terrorismo receber uma resposta do estado Judeu. Estude a história e veja quem tem razão antes de avaliar pela emoção das imagens.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo