domingo, 1 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

O Google sabe…

 

megan-nsn

Eu não duvido do Google. Nem por um momento sequer. Uso o site até mesmo para sanar dúvidas gramaticais, colocando a palavra que tenho dúvida, e esperando a afável correção dele (que nem sempre é correta!, diga-se de passagem). E, num exercício de Egolatria típica de um blogueiro (isso é contagioso, cuidado) tratei de fazer uma busca por “nerds somos nozes” no Senhor da Internet. Já fiquei feliz depois de digitar “nerds” e apertar espaço e o Google me sugerir “nerds somos nozes”, com 22.800 resultados, bem menos que o terceiro, por exemplo “nerds attack”, com 3.380.000 resultados, mas ainda assim, em PRIMEIRO.

Ao concluir a pesquisa, descobri que o Google é realmente o Senhor do Conhecimento, e conhece o NSN tão bem quanto os que o comandam. Só isso mesmo para explicar como ele exibiu os resultados da minha busca. Não entenderam vendo a imagem acima? Vou dar um zoom para que vocês possam ver melhor:

megan-nsn 2

Só (a parte masculina do) o Google para entender que Megan Fox é o assunto mais importante sobre a qual falamos aqui (tem até editor tarado por ela). Eu assino embaixo…

6 Comentaram...

X-Kuei disse...

Megan Fox é o novo Dezembro!

Anônimo disse...

Aff! Será que alguém poderia lembrar que cultura nerd não é só para o sexo masculino?! XD

Anônimo disse...

eu tb assino em baixo.

Ana Recalde disse...

Olha só, Voz do Além, outras pessoas se unindo ao coro do "existem mulheres nerds" !!!!!!! :D
Assino embaixo tb!!!!!

A Voz do Além disse...

Eu fico muitíssimo feliz com a presença de mulheres nerds se manifestando aqui no blog. Em breve vocês terão uma surpresa (que ainda não bolei, diga-se de passagem). Só não espere um post com homens como tema aqui. Lamento...

Anderson disse...

Hehe, o pior é q eu naum acreditei e fui verificar, pensei q era uma montagem.
www.virtualz1.blogspot.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo