quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Como me endoidar com alguns segundos

 

megan_goddes

Sim, Megan, meu anel é seu…

Estava Eu sossegado no MSN quando meu xará nerd, Filipe Carnage, do Cerebelo na Brita, resolveu me presentear com um link para o blog dele… que tinha nada mais nada menos que Megan Fox como tema. Mais do que fotos, a postagem traz um vídeo com MINHA Musa Nerd fazendo uma proposta irrecusável… que é recusada (vou até delatar o nome do sujeito que rejeitou: Simon Pegg, ator de Shaun of the Dead e Hot Fuss). Sim, era só passar o anel e pronto!

Bom, Eu trato logo de dizer a verdade, e confesso que daria o anel (não esse que você pensou) para ela sem problema nenhum!


null - Watch more free videos

[Valeu Xará]

2 Comentaram...

K-prA disse...

Num é PUSSILVO!

eu acho que ele deu o anel logo em seguida... pra ela dar o dela então...

Anônimo disse...

eu dava o anel...
kra sabe quando sai Transformers retaliação no Brasil...creio que fara um post para isso...com varias fotos...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo