quarta-feira, 23 de março de 2011

Avatar FiliPêra

Veja o trailer de Super 8, a homenagem de J. J. Abrams aos anos 80

 

image

Vendo o pôster acima é fácil constatar que o nome de Steven Spielberg está tão destacado quanto o nome de J. J. Abrams. Não é à toa, todo o trailer e Super 8 parece gritar que tem um dedo do diretor de E. T. ali. O filme começou sua campanha de marketing com muito mistério, marca já bem conhecida de Abrams. Mas aos poucos soubemos um pouco mais sobre ele, e tudo envolve monstros e guris… nada mais que uma possível sessão da tarde bem pensada à moda anos 80.

A história de passa em 1979, quando um grupo de guris testemunha um acidente de trem e o registra com uma câmera super 8, usada por eles para fazer um filme. O que se segue é um monte de mistérios, militares encobrindo verdades e muita desconfiança. Veja o trailer e experimente o maior revival dos anos 80 que você experimentará por esses anos. Alguns logicamente vão condenar o filme, por sua fórmula Goonies-encontra-ET, outros vão se amarrar (por enquanto estou no segundo grupo).

 

Só posso dizer que gostei! E antes de falarem mal de Abrams, lembrem que o Star Trek dele foi um filmaço e Fringe dá um banho de qualidade em Lost. Tá certo que ele é um emulador de Spielberg, mas a gente perdoa.

 

[Via Omelete]

6 Comentaram...

Felipe disse...

Fringe dar um banho de qualidade em lost? Eita merda...

Thiago Luiz disse...

Concordo!!!

Nilto, o Junio disse...

J.J Abrams pode dirigir até porno de anão, que eu assisto.

Felipe disse...

Eu gosto do Kyle Chandler. Por causa do Edição de Amanhã. ótimo ator.

Tales disse...

Até hoje o cara tem birrinha com Lost... Desencana mermão... ;)

FiliPêra disse...

@Tales...

não tenho birra nenhuma com Lost, só acho a última temporada uma das maiores brochadas da história da televisão, como escrevi em dois textos aqui do blog.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo