sexta-feira, 4 de março de 2011

Avatar Voz do Além

Tablets x Tablets

Se você, da mesma forma que Eu, pretende comprar um tablet em 2011, essa tabela do povo do Mashable - adaptada pela galera do Giz BR - pode ser esclarecedora, apesar de Eu ter consciência que compra envolve muito mais fatores do que um monte de especificações numa tabela. Mas de qualquer forma, aproveitem as informações.

 

image

4 Comentaram...

Paulo Roberto [Em Paralello] disse...

Eu ainda prefito um Notebook. Não acho nada funcional além de muito caro investir em um Gadget nem tão funcional assim. Para gastar uma grana dessas prefiro sinceramente comprar um notebook da Dell foda que me dará muito mais liberdade!

Antes que os defensores do Ipad comecem a me encher o saco: ESSA É A MINHA OPINIÃO! =D

Douglas Ribeiro disse...

Essa tabela ai nao está 100% !

Diz "video 720 30FPS atrás e na frente". Me explica como, se a camera frontal é VGA?

Armazenamento do Xoom é 32 internos mas da pra pôr mais 32 em MicroSD.

Não há tanta coisa assim de app pro iPad q seja realmente otmizado. Apple store e AndroidMarcket (achoq eh assimq se escreve) são bem compativeis en termos numericos.


Se eu pudesse, hoje, compraria um Xoom: mais forte, mais liberdade e sem essa d ter q compŕar um cabo pra tudo! (iPad nem cartao SD nao tm mais...pra q ser fino se apenas o torna mais burocratico??!)

Dennys Eduardo Rossetto disse...

Os melhores tablets não estão aí.. que são os da SAMSUNG. O Galaxy Tab deixa todos esses no chinelo.

Dolphin disse...

Não sei quanto os outros modelos, mas o Galaxy Tab é uma maravilha como bem disse o Dennys.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo