quarta-feira, 30 de março de 2011

Avatar Colaborador Nerd

Apocalipse Zumbi – Trailer!!!

Por Pipoca e Nanquim 

 

Aí, galera, em segunda primeira mão o NSN Pipoca traz para vocês o trailer produzido exclusivamente para o lançamento do livro Apocalipse Zumbi, em uma parceria entre a Editora Évora e a produtora Spline.

A hora tá chegando, tá chegando, mas enquanto esperamos um pouquinho mais, vamos curtir este vídeo, que é uma iniciativa inédita no país! Isso aí, inédita. Nada daqueles trailers toscos que a galera tem produzido por aí para os livros que tão saindo… Não, nosso trailer veio pra estabelecer um padrão! Deu uma trabalheira danada e dezenas de pessoas cederam seu tempo para que conseguíssemos chegar nesse resultado, mas no final, compensou!

Veja se vocês encontram os apresentadores do Pipoca no meio da parada e manda sua opinião, dizendo o que achou do trailer. Por favor, divulgue para todos que conhece (TODOS, TODOS, TODOS) e nos ajude a tornar esse vídeo viral na net.

1 comentário

Unknown disse...

Isso foi o video mais ridiculo k eu ja vi em toda a miha vida k video podreee aff
zumbis? onde?
sangue falso feito de mel com corante de morande afff coisa toska

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo