terça-feira, 15 de março de 2011

Avatar Voz do Além

Depois de muito tempo… A Semana no Anarquia Nerd está de volta

 

Vocês conhecem o Anarquia Nerd e sacam qual é a proposta dele: uma mistura do Lifehacker com um pouco de pornografia, aliado a downloads piratas. Em breve vou ampliar essa proposta. Antes disso, o Anarquia passou por uma pequena morte não-oficial. Uma mistura de falta de tempo com esquecimentos terminou por reduzir o ritmo dos posts. Em 2009 foram 248, e em 2010 foram 102. Em 2011, por enquanto, são vergonhosos 15, mas pretendo melhorar isso em breve, material pra postar tenho aos montes. Só não esqueçam que o Editor-Chefe aqui tá em ano de TCC, e tocando uma reforma na proposta da Mob Ground (é… em breve novidades bombásticas).

Enfim, vamos ao que interessa: o conteúdo! Não sabendo por onde começar, voltei duas páginas no tempo e vou linkar tudo aqui. Quando tiver conteúdo suficiente para mais um post desse, rola mais um A Semana no Anarquia Nerd. Ponto final!

Nos nossos utilitários sempre (in)úteis, tivemos um site que manda feeds completos para você de endereços que os resumem (tô usando, é foda!), um joguinho que funciona na barra de endereços que matou o tempo de muita gente, algumas dicas espertas para melhorar o desempenho do seu PC, um compartilhador simples de arquivos para web e uma seção beat-box com mina do Google Translator (que tem a voz parecida com a mulher que fala as estações na Linha Verde do metrô de São Paulo).

Não parou por aí… tivemos alguns life hacks interessantes e nada-comprovados, um quadro comparando a extrema dubiedade das leis, outro escancarando certos aspectos de uma regressão tecnológica que tá rolando, um Tumblr para ler o The Daily (jornal exclusivo para iPad) de graça, um jogador de futebol americano enganando os adversários com um truque psicológico simples, e um tutorial para construir um estiloso abrigo!

 

Na nossa seção de downloads, tivemos Homem de Ferro V1 COMPLETO, uma insanidade do nosso parceiro Coringa, uma série de números de Os Invisíveis, Sandman completo, e a trilha sonora de Tron: O Legado. Ainda tivemos um joguinho para encher a cuca de José Serra de bolinhas de papel, um vídeo de fantasma e dicas pra mexer no registro do Windows (por sua conta e risco).

Na área NSFW a Playboy da Natália e da Fani juntinhas, e um ensaio com a minha musa podreira Penélope Nova.

 

Até a próxima!

2 Comentaram...

Coringa disse...

Boa! Farei mais posts insanos pros leitores do anarquia e do NSN lotarem seus HDS com os famigerados SCANS!

Davi disse...

"Musa podreira Penélope Nova" ??

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo