quarta-feira, 30 de março de 2011

Avatar FiliPêra

"Contra o Tempo”, o novo filme de Duncan Jones

 

image

Você talvez não conheça, mas Duncan Jones, além de filho de David Bowie, é um diretor que mostrou logo na estréia que manda bem. Se você não viu Moon (ou Lunar, aqui no Brasil), com certeza tá perdendo um grande filme de ficção científica. E para espantar a maldição do segundo filme, ele parece que vai mandar outro filmão.

Contra o Tempo, o tal segundo filme, tem tudo para dar certo: bom elenco, história maluca e aquele senso de de “o que tá rolando?” que foi uma das marcas de Moon. Na trama, Jake Gyllenhaall encarna o Capitão Stevens, que subitamente se vê como pioneiro em testes do Projeto Código-Fonte, que o coloca na identidade de outra pessoa nos últimos oito minutos da vida dela. Stevens então acorda dentro de um trem prestes a sofrer um atentado e deve descobrir quem o perpetrou… mas, como era de se esperar, ele se apaixona por uma passageira e passa a tentar algo impossível: alterar a realidade em que está e evitar o atentado.

Agora a boa notícia (rara): uma versão nacional já está pronta, com pôster e trailer legendado. A estréia é dia 8 de abril.

 

[Via Judão]

1 comentário

Anônimo disse...

Lembra as sinopses malucas do Philip K. Dick. Parece ser muito bom!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo