sexta-feira, 18 de março de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Indígenas

Por Pipoca e Nanquim 

 

62- Indígenas - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos. Sexta feira, dia de balada, mas acima de tudo, dia de videocast!!! O assunto desta semana é Índios – e tem coisa prá burro. Tanta que não abordamos nem metade do que havia na pauta (e olha que deixamos de fora qualquer coisa relacionada a índios do Velho Oeste). Se você acha que este programa merece uma parte dois para saber o que íamos falar, manda um e-mail (pipocaenanquim[at]gmail.com) ou publique aqui mesmo nos comentários sua opinião. A propósito, nossa opinião é que SIM, uma parte 2 seria FUNDAMENTAL! Mas, queremos saber o que vocês também acham, então comentem aí embaixo, sem preguiça, nem que seja apenas "aguardamos a parte 2".

E tem mais sorteio (aaaaeeee palmas, palmas!!). Nas palavras do Daniel, o P&N (e Nerds Somos Nozes, claro!) é uma mãe, sempre dando gibis de presente!!! Quer ganhar a HQ Crônicas da Pindahyba, de Hilton Mercadante? Sensacional, né? Então já sabe o que fazer, assiste o programa e veja como participar.

Abordamos muitos quadrinhos esta semana – e se você só conhece o índio Turok dos games, saiba que ele é provavelmente mais antigo que seus pais. Tem muita coisa nacional, incluindo Flavio Colin e Mozart Couto, dois mestres, sendo que este último desenhou o tal do Turok (o mundo não é cíclico?), e o primeiro trabalhou com André Diniz na HQ Fawcett, da editora Devir. Falamos também de coisas obscuras como Spirit of Amazon e do excelente longa, Brincando nos Campos do Senhor – filmado aqui na Amazônia por Hector Babenco. Conheça também o filme responsável pela pérola abaixo, a comédia Os Deuses Devem Estar Loucos, e muito mais coisas.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo