sexta-feira, 11 de março de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Zumbis - Parte 2

Por Pipoca e Nanquim 

 

61- Zumbis (Parte 2) - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos, sejam bem vindos a mais um videocast do Pipoca & Nanquim, com seus distintos apresentadores ainda sofrendo pelos efeitos do abuso da “marvada” pós-carnaval. O tema hoje quem escolheu foi você, que votou em nossa enquete: “Qual programa merecia uma parte 2?”. O campeão foi Zumbis – o que veio bem a calhar já que estamos nos aproximando do mês de abril, que trará consigo o lançamento de Apocalipse Zumbi, o primeiro livro sobre o tema produzido no Brasil e escrito pelo seu pipoqueiro de plantão, Alexandre Callari.

Aproveitamos para falar um pouquinho sobre o livro – e se você quiser colaborar com o projeto antes mesmo dele ser lançado, basta clicar AQUI – mas abordamos também outros livros que não foram falados no primeiro programa, como O Guia de Sobrevivência a Zumbis e Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Nos quadrinhos lembramos com prazer de um dos melhores quadrinhos italianos da atualidade: Dylan Dog, e seu spin-off que já foi filmado em 1994, Dellamorte Dellamore. Nós do Pipoca não escondemos nossa admiração pelo tema, então toca um monte de dicas legais como Doghouse, Legião do Mal, A Hora Negra e diversos outros. De quebra, o Bruno ensinará com sua classe de sempre como se deve dar uma cabeçada em um zumbi (imperdível). Um abraço a todos e até a próxima semana.

3 Comentaram...

Míope sem óculos disse...

http://tinyurl.com/66hyu3d

Tá chegando a hora...

66666554 disse...

que tal parte 3 ?

Bruno Zago disse...

Caramba, caro Míope, espero que algum cientista ou professor doidão tente injetar isso em algum ser humano e que tudo saia do controle e a epidemia zumbi finalmente se espalhe pelo mundo!!!! Não vejo a hora, ia ser muito legal!!!

Brunu, parte 3 com certeza!! Antes disso, faremos o podcast do Walking Dead mais pra frente, confere lá!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo