quinta-feira, 31 de março de 2011

Avatar Colaborador Nerd

Celebre com os fundadores o 15º aniversário da criação da Campus Party

 

image

Há 15 anos, Paco Ragageles e Belinda Galiano tiveram uma ideia: criar, na Espanha, um evento onde os participantes poderiam compartilhar sua paixão pela tecnologia e suas inquietudes frente a este universo em expansão.

Assim nascia um projeto que cresceu de forma assustadora até se tornar o maior encontro de tecnologia, criatividade, entretenimento e cultura digital em rede do mundo e, hoje, queremos celebrar esta conquista com todos vocês!

Portanto, se você for brasileiro, mexicano, colombiano ou de qualquer outra nacionalidade que não a espanhola, poderá concorrer a uma das quatro viagens e entradas para assistir de pertinho a Campus Party Valência, na Espanha, que será realizada entre os dias 11 e 17 de julho.

Se você for espanhol, também poderá levar para casa uma das quatro viagens com entrada gratuita para uma edição da Campus Party: a do Brasil, em 2012! 

O que fazer?

Desde já, todos devem ficar de olho no perfil dos fundadores da Campus Party, Paco Ragageles e Belinda Galiano, no Twitter. Passo a passo, eles darão todas as pistas necessárias para levá-lo ao site onde você poderá participar do concurso! Entre todos os participantes que chegarem até lá, a equipe da Campus Party irá escolher os vencedores. Em seguida, entraremos em contato com cada um para comunicá-los sobre a premiação!

Os requisitos para participar são:

 

. Ter a partir de 18 anos,

. Possuir um documento de identidade válido,

. Ter um passaporte em dia,

A hashtag para acompanhar o concurso é a
#cp15aniversario

Participe e celebre com a gente o 15º aniversário de criação da Campus Party!

image

Paco Ragageles (@pacoragageles)

image

Belinda Galiano (@belindagaliano)

Fundadores de Campus Party

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo