segunda-feira, 26 de julho de 2010

Avatar FiliPêra

Quando a pobreza atinge o Império…

 

image

image

Deveria ter postado isso no sábado, mas o excesso de coisas pra fazer acabou impedindo, mas vamos lá…

Nosso velho conhecido Darth Vader (AKA o vilão mais foda do cinema em todos os tempos) parece que foi atingido por duas crises. Uma financeira e a outra é a fuga de seus poderes Jedi. Só isso pra explicar que o todo-poderoso senhor com voz de escafandrista necessite de assaltar um banco pra poder garantir o almoço da semana, e com uma arma de fogo bostinha. Fora que ainda fugiu de bicicleta. Bom, ao menos deu mostras de que ainda está em forma e não foi capturado até o momento.

A treta toda rolou em Long Island, Nova York…

 

[Via Village Voice]

4 Comentaram...

Raiza_UxFxTx disse...

A crise chegou até no Lado negro da Força..;/

T. Mileto! disse...

Fugiu de bicicleta?
Os super-vilões não são mais como antigamente... rs.

Fernando Busch disse...

MUAHAHAHA... q shit até os nerds estão tendo de assaltar bancos.

Andrade disse...

EURI

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo