sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Quadrinhos para Ler e Reler

Por Pipoca e Nanquim

 

Devido ao atraso da semana passada, muitos ainda não assistiram o Pipoca e Nanquim no Comic Fair, em São Paulo. Então confira! Antes de assistir o programa dessa semana, clique aqui para ver o da semana passada!

Hoje não temos um tema definido. Vamos falar de boas histórias em quadrinhos em geral. Um programa só com indicações de coisa boa. Como adquirimos muitos quadrinhos no Comic Fair, ficamos com vontade de falar do que conseguimos por lá e de tudo que estamos lendo ultimamente. Separe papel e caneta para fichar esse monte de conteúdo, pois o programa traz muito material de leitura obrigatória. Quem curte quadrinhos não pode perder de jeito nenhum.

E prepare-se para aproveitar mais um sorteio do Pipoca e Nanquim! Em parceria com a loja de quadrinhos Gibiteria, vamos sortear dois encadernados do Frank Miller, títulos magistrais que precisam figurar em qualquer coleção: Demolidor – A Queda de Murdock e Demolidor – O Homem sem Medo, ambos da Panini, em acabamento de luxo e capa-dura. Coisa fina! Será a partir da semana que vem, mas aproveitem desde já para participar e sigam no twitter o @PIPOCAENANQUIM , @BlogNSN e @Gibiteria!

Um abraço a todos!

4 Comentaram...

Isadora disse...

Caraca, quanta indicação! Consegui anotar tudo! Quero ver eu conseguir achar todos, essa vai ser a parte difícil. Se vocês souberem de algum site que venda [como o Mercado Livre e Comix Shop] me avisem, por favor. [eu sigo vocês no twitter].

Pra falar bem a verdade, eu nunca li HQ. Eu comecei a me interessar por mangás e anime em 2007, e desde então sempre que eu posso compro mais, assisto alguma coisa, mesmo estando sem muito tempo esse ano.

Mas depois de tanto assistir vocês, e ver suas empolgões quando falam do assunto, eu fiquei com vontade de conhecer esse outro lado dos quadrinhos [porque eu só conheço -bem pouco, confesso- os quadrinhos japoneses.]

Enfim, já falei muito aqui. Parabéns pelo programa! Beijos!! [DoraLeiria]

P.S.: que promoção nova é essa? Quero participar! *-*

Unknown disse...

Muito bom!E concordo,Ken Parker é muito melhor que Tex!

alexandre disse...

Olá Dora,

Que legal que empolgamos você a ler mais quadrinhos. Adoro os mangás também, mas minhas raízes estão nos comics. O segredo é ir comprando aos poucos para ver o que coaduna com seus gostos pessoais. Todo material que indicamos é bom, mas ele vai de um extremo ao outro.
Por exemplo, colocar o Conan que indiquei e o Justiceiro Max junto com outras obras como Cachalote pode parecer Contra-intuitivo, mas na verdade mostra o renque de opções de qualidade que existe. Tudo depende do seu gosto.
Quanto a promoção, iremos anunciá-la oficialmente no próximo programa, fique ligada.
Um beijo,
Alexandre

TK disse...

O progama ta bem legal e fizerão excelentes indicações! Infelizmente eu não li todos, apesar de conhecer boa parte. Black Hole é uma história muito interessante e principalmente psicodélica rs. O Justiceiro Max me fez realmente gostar do "héroi", realmente os roteiros e arte são muito bons! E principalmente no Inumanos, a história é fenômenal, infelizmente eu li emprestado e nunca achei para comprar =/ fico feliz que a Panini vai re-lançar \o/
E uma opção que pode ser adotada, quando for o caso de lançar resenhas podiam colocar link de uma loja onde comprar, as vezes vcs arrumam até um patrocínio.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo