sexta-feira, 2 de julho de 2010

Avatar FiliPêra

Cobertura da RPGCon no BEJRPG

 

image

Os nossos comparsas do Bom é Jogar RPG estarão na RPGCon, fazendo uma cobertura completa do evento… e ao vivo! Se liga na mensagem que eles postaram no site oficial:

 

Este ano queremos marcar presença em mais um RPGCON. Estamos planejando uma cobertura melhor e maior do que fizemos ano passado. O RPGCON 2010 acontecerá no Colégio Notre Damme no bairro do Sumaré, em São Paulo (pertinho do metrô), nos dias 03 e 04 de Julho.

Estaremos na sala 3, no segundo andar dividindo um espaço animado com a galera do Taulukko, RPG Planet, Fale RPG e Spell Brasil! Vai ser inesquecível! Teremos transmissão ao-vivo em vídeo (se a conexão do evento nos permitir) com entradas em vários lugares do evento. Bem diferente do ano passado, quando só transmitimos a sala.

Além de tentarmos captar tudo que vai rolar no evento, teremos promoções exclusivas para quem estiver acompanhando através de nosso site. Olha o que já está confirmado:  Dois livros Senhor das Sombras do Leandro “Radrak” Reis, HQ’s que o Rogério Saladino (nosso padrinho) vai sortear e 2 vale-compras da Camiseteria!

Acompanhe nosso twitter e aqui no novo site do BEJRPG as novidades sobre o evento. Avise a todo mundo, espalhe a notícia e nos dias do evento, a partir das 10 da manhã, entre em nosso site. Você poderá interagir através de chat, twitter, enquetes geradas na hora e ainda concorrer a prêmios!

Para ver a transmissão, acesse a página da cobertura!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo